Na Geral

Opnião
8 de outubro de 2017
Acordo com empreiteira prevê novo recape asfáltico em toda av. Andradina
8 de outubro de 2017

Na Geral

Ingressos de graça
Atenção para os ganhadores de ingressos para o jogo entre Foz e Toledo, neste domingo, às 11 horas, no ABC. Os contemplados poderão comparecer ao Estádio do ABC, a partir das 10 horas deste domingo, e apresentar sua identidade (RG). Quem vencer a partida vai garantir vaga para a semifinal da Taça Federação Paranaense de Futebol, cujo campeão terá direito a disputar o Campeonato Brasileiro da Série D de 2018. Ganharam ingresso: Valdenir Cardoso, Sérgio Antunes, Darley Carneiro, José Cirio Senra, Sandra dos Santos, Pedro Silva Santos, João Pilar, José Carlos dos Santos, Juarez Fava e Amarildo Pierezan.

Judô na copa
Judocas de pelo menos duas associações de Foz do Iguaçu estão em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, onde participam neste sábado, 7, a partir das 8 horas, da Copa Paraná 2017, promovida pela Federação Paranaense de Judô. Estarão presentes centenas de atletas de todo o Paraná e também de outros estados, vindos de federações convidadas. No evento, os judocas estarão divididos em lutas das seguintes categorias: Sub-9, Sub-11, Sub-13, Sub-15, Sub-18, Sub-21, Sênior e Veteranos, nos naipes masculino e feminino.

Casa dos judocas
A Judofoz realiza suas atividades no Centro de Convivência do Jardim São Paulo sob o comando do professor Josmar Couto. A Associação Foz do Iguaçu de Judô está sediada na Avenida Silvio Américo Sasdelli, com o trabalho dos professores Jair Fraga e Djalma do Valle Júnior; e a Associação Iguaçuense de Judô, que oferece a modalidade olímpica, no Ginásio Costa Cavalcanti, com os técnicos Pedro Tonello e Karen Cristina de Souza Chamas. A Copa Paraná é mais uma competição que servirá como preparação para as finais dos jogos oficiais do estado.

Copa Ítalo Supermercado
Foi positivo o lançamento da Copa Ítalo Supermercado na última quinta-feira à noite. Dez equipes estarão nas disputas da competição. Os time foram divididos em dois grupos. As equipes se enfrentarão em jogos de ida dentro de seus respectivos grupos, classificando-se quatro de cada chave. Na segunda fase vão ocorrer os confrontos em sistema de cruzamento olímpico, ou seja, primeiro contra quarto e segundo contra terceiro. Nesta etapa, os confrontos serão entre as agremiações das diferentes chaves. Mais detalhes na próxima edição.

Municipal de basquete
Segue no fim de semana o XIV Campeonato de Basquete de Foz do Iguaçu com jogos no ginásio da Assemib. Neste sábado, às 17 horas, vão enfrentar-se Cataratas e Foz Máster na categoria Veterano. Às 18h30, será a vez do Atacado Games/Tche Loco enfrentar a Seleção Unileira pela Adulto. No domingo, às 14 horas, acontecerá a partida Basquete FPB Sub-15 versus FPB Sub-15. Fechando a programação, às 17 horas, pelo certame adulto, acontecerá o confronto entre Minga Basket e Sociedade Iguassu. O campeonato seguirá na próxima semana com jogos na terça e quinta-feira, sempre a partir das 20h30. Por outro lado, Foz disputará neste fim de semana o quadrangular máster de basquetebol feminino na cidade de Ponta Grossa.

Frase bíblica:

Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Basta a cada dia o seu próprio mal

*João 4:16

Share

GDIA