Na Geral

As coimas
6 de outubro de 2017
Opinião
6 de outubro de 2017

Na Geral

Ingressos de graça
Está a fim de assistir ao jogo entre Foz do Iguaçu e Toledo neste domingo, 8, no ABC, sem pagar nada? Então mande o seu nome completo para o meu e-mail — doniesportes@brturbo.com.br — até as 20 horas de hoje (sexta-feira, dia 6). Somente os dez primeiros que enviarem o nome serão contemplados. Os nomes dos ganhadores estarão na edição deste sábado, dia 7. Quem for contemplado poderá comparecer ao Estádio do ABC, a partir das 10 horas deste domingo, e apresentar sua identidade (RG). Lembrando que a partida terá início às 11 horas. Quem vencer o jogo vai garantir vaga na semifinal da Taça Federação Paranaense de Futebol, cujo campeão terá direito a disputar o Campeonato Brasileiro da Série D de 2018.

Brasil empata na Bolívia
A seleção brasileira não passou ontem, 5, de um empate sem gols com a Bolívia, que contou com grande atuação do goleiro Lampe, na altitude de 13.640m de La Paz. Foi o penúltimo compromisso da equipe dirigida por Tite, já classificada para o Mundial da Rússia, nas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Também com a melhor campanha das Eliminatórias assegurada, o Brasil alcançou os 38 pontos ganhos na tabela. A Bolívia, que não tem mais chances de ir à Copa do Mundo, subiu para somente 14, na penúltima posição. Invicta em jogos oficiais sob o comando de Tite, a seleção acumulou o seu segundo empate consecutivo nas Eliminatórias — ficou no 1 a 1 com a Colômbia na rodada passada, em Barranquilla.

Atletismo em POA
O bom trabalho da equipe do Instituto de Atletismo de Foz do Iguaçu vem trazendo grandes resultados para o esporte da cidade. Por isso atletas e professores dão sequência à preparação para os grandes eventos. No período de 20 a 29 deste mês de outubro, a equipe estará em Porto Alegre (RS), onde participará do Campeonato Brasileiro Sub-23. A equipe do coordenador Sérgio Muniz dos Santos estará na capital gaúcha com dez atletas que disputarão a competição em várias provas. O IAFI também se prepara para os jogos oficiais do Paraná e conta com atletas de ponta e que podem trazer para Foz um amontoado de medalhas.

Rei do golfe
Quem vem colocando, seguidamente, o seu nome entre os principais valores do golfe brasileiro e sul-americano é o garoto Gabriel Previgiliano, de Foz do Iguaçu. O atleta, de 15 anos de idade, é um dos maiores colecionadores de títulos. Ele reconhece o importante apoio da Itaipu Binacional e do Wish Resort Golf Convention. O pai do atleta, Gustavo Previgiliano, lembra que o nosso campeão precisa de outras parcerias e que as principais competições do país acontecem distante de Foz, por isto, sem este apoio, é difícil continuar atuando. Gustavo nem quer pensar em acabar com o sonho do filho, que é dedicado, talentoso e pode chegar ao topo em seu esporte. Contatos podem ser feitos pelo telefone (45) 99962-0637.

Frase bíblica:

Sua lembrança nunca apagará, e seu nome vai ser recordado de geração em geração.

Eclesiástico 39:13

Share

GDIA