Na Geral

Congresso de Comunicação
5 de outubro de 2017
Senado? Para o quê?
5 de outubro de 2017

Na Geral

Final dos JAPs
Foz segue preparando suas equipes para a participação nos Jogos Abertos do Paraná, cuja fase final será disputada na cidade de Apucarana, no Norte do estado, no período de 17 a 26 de novembro. Professores que respondem pela formação das equipes continuam definindo os nomes dos atletas. Mesmo com delegação genuinamente iguaçuense, o secretário de Esporte, Antonio Sapia, aposta em participação positiva e acompanha de perto o trabalho de seus subordinados.

Foz no Parajaps
Será em 11 de outubro o Congresso Técnico da final dos Jogos Abertos Paradesportivos do Paraná (Parajaps), evento que acontecerá na cidade de Maringá, no Noroeste do estado, no período de 1º a 5 de novembro de 2017. O secretário Antonio Sapia representará Foz no congresso. Defenderão a Terra das Cataratas nos jogos as equipes de goalball, formada por deficientes visuais, basquetebol em cadeira de rodas e atletismo, que terá formações com atletas deficientes físicos, intelectuais e visuais e com síndrome de Down.

Jogos da Juventude
Foz terá 27 equipes na fase final da Divisão A dos Jogos da Juventude do Paraná, competição que acontecerá de 20 a 28 de outubro em Londrina. Nesta semana, os técnicos estão confirmando as inscrições de seus atletas. A relação deve ser entregue ao profissional Celso Gauto Magalhães na Secretaria de Esporte. Foz estará presente com as equipes de ciclismo, atletismo, futebol, futsal, basquetebol, badminton, handebol, judô, caratê, natação, taekwondo, tênis, tênis de mesa, voleibol, vôlei de praia e xadrez.

Anjos da Madrugada
Depois de atuar no futsal de Foz do Iguaçu por vários anos e de trabalhar em equipes da Europa, o cidadão Johnson Mateus dos Santos dedica todo o seu tempo, já há vários meses, ao desenvolvimento de seu projeto intitulado Sopão, Anjos da Madrugada. Duas vezes por semana, Santos — com o apoio de colegas — distribui o chamado sopão para moradores de rua da cidade. Para continuar “matando a fome” destas pessoas, ele necessita de doações. Os contatos devem ser feitos pelo telefone (45) 99904-9733, pelo Facebook Johnson Mateus Santos Santos, ou na sede do projeto, na Rua Otmar Kelker, 361, no Jardim Itália.

Frase bíblica:

Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me.

*Mateus 25:35

Share

GDIA