Na Geral

Opinião
28 de setembro de 2017
Projeto que prevê perdão de dívidas com IPVA gera polêmica na Assembleia
28 de setembro de 2017

Na Geral

Copa do Brasil
Mostramos na coluna de ontem, 27, que o atleta iguaçuense Felipe Tontini estaria com o Grêmio de Porto Alegre na final da Copa do Brasil. Pedimos desculpas pelo erro. A final desta competição ocorreu ontem à noite entre Cruzeiro e Flamengo. De qualquer maneira, o nosso Felipe, apelidado de “Pepê” (foto), está brilhando na equipe gremista e vem sendo peça positiva para o Tricolor Gaúcho.

Abertura dos Vicentinos
Será nesta quinta-feira, dia 28, a abertura dos X Jogos Intercolegiais Vicentinos Sul- Brasileiros. A solenidade terá início às 19h30 no ginásio poliesportivo do Colégio São José de Foz do Iguaçu. Vão ocorrer disputas nas modalidades de futsal, handebol, badminton, basquetebol, vôlei de praia, voleibol e xadrez. Logo após a abertura, acontecerá o primeiro jogo da competição. No futsal vão enfrentar-se as equipes dos colégios Santa Luzia e Incomar.

Níver do “Mamão”
O treinador Marcos Frutuoso, o “Mamão”, que trabalha há vários anos com o futsal e o futebol de base em Foz, recebeu muitos cumprimentos ontem. Ele completou aniversário e não escondeu a alegria de estar vivendo um grande momento ao lado dos familiares. Pastor evangélico, o professor, agora com 55 anos, continua sendo um garoto de espírito e amigo de muita gente. Queremos cumprimentá-lo e desejar toda a sorte do mundo para este incansável desportista, abençoado por Deus.

Ronnie Fernando
E o meu amigo e confrade Ronnie Fernando recebeu ontem os parabéns pelo novo níver. Locutor de destaque, dono de “voz de veludo” e fã dos Bee Gees, Fernando atua há vários anos na emissora FM Rede Massa em Foz. Nossos cumprimentos ao companheiro são-paulino e apaixonado pela família. Sempre modesto, o amigo lembra que continua aprendendo, apesar de já ser tarimbado em sua profissão. Parabéns e que Deus esteja sempre contigo.

Técnicos dos Jojups
Os treinadores Ubiratan Ribeiro “Bira” e Paulo Evandro vêm trabalhando em dose dupla na companhia do Alarico Rodrigues, o “Bilo”, e preparando a equipe de futebol que representará Foz do Iguaçu na final dos Jogos da Juventude do Paraná. A competição vai acontecer no período de 20 a 28 de outubro na cidade de Londrina. Bira é um dos maiores artilheiros do futebol máster em Foz e exímio preparador de goleiros; Paulo tem a experiência de ser um dos maiores craques do futsal. Já o “Bilo” conhece todos os cantos do ABC, onde atua há mais de 15 anos.

Frase bíblica:

Senhor, em ti espera meu coração, por ti viverá meu espírito.

*Isaías 38:16.

Share

GDIA