Na Geral

Bom dia, leitor!
12 de setembro de 2017
Suspeitas em torno do custeio do Hospital Municipal serão tema de plenária do COMUS
12 de setembro de 2017

Na Geral

ABC ganha ginásio
Será inaugurado nesta terça-feira, a partir das 19h15, o ginásio de esportes do ABC Futebol Clube. Na solenidade vão ocorrer o corte da fita, bênção religiosa, execução do Hino Nacional Brasileiro, palavra do presidente e jogo inaugural entre ABC e A3 Sports/Augge Joalheiros pela categoria Sub-11. Logo depois haverá três partidas válidas pelo Citadino da Liga Iguaçuense. Às 20h30 se enfrentarão A3 Sport/Augge Joalheiros e Mania Sports, na Sub-10; Colégio Monsenhor Guilherme versus Lovera Fusal Feminino; e posteriormente, a partir das 21h50, Estrela do Norte/Cidade Nova contra Vila Adriana.

Nos Jojups
Falando em ABC, a comissão técnica do Colorado está trabalhando na formação da equipe de futebol que representará Foz do Iguaçu na final A dos Jogos da Juventude do Paraná (Jojups). O ABC continua fazendo sucesso com as categorias de base. No momento são 162 atletas na escolinha, incluindo jogadores das categorias Sub-15 e Sub-17, além do time sub-11 que participa apenas de recreação e amistosos. À frente do Departamento de Esporte está Alarico Rodrigues Cunha, o “Bilo”, atuando com os treinadores Paulo Evandro e Ubiratan Ribeiro.

Taça Paraná em Foz
O Ginásio Costa Cavalcanti em Foz será palco, no período de 20 a 22 de outubro, da primeira etapa da Taça Paraná na categoria Sub-13, evento da Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS). Representará Foz a equipe do Centro Esportivo Pôr do Sol/Foz Cataratas. Também estarão no quadrangular em Foz as equipes Campo Bonito Futsal, município de Itaipulândia e Copagril, de Marechal Cândido Rondon. Na abertura vão enfrentar-se, no dia 20, às 19 horas, Pôr do Sol/Cataratas e Campo Bonito.

João do ciclismo
Aos 19 anos de idade, o iguaçuense João Vitor está integrando a Seleção Brasileira de Ciclismo em provas de velocidade. O atleta, que vem em uma crescente, é especialista em desafios de 200 metros e de provas olímpicas. O sonho do ciclista é continuar pedalando e melhorando marcas, pensando em obter índice para disputar os Jogos Olímpicos pelo Brasil. O atleta é dono de grande galeria de troféus e começou a fazer sucesso na equipe juventude com o técnico Thiago Souza Salviano. Hoje integra o time adulto, do treinador Gerson Mariano da Costa. O rapaz acabou de retornar de Trinidad & Tobago, onde foi um dos representantes brasileiros em uma prova internacional. Ele também é “fera” em competições de mountain bike.

Frase bíblica:

O Senhor manifestou uma imensa glória, a sua grandeza desde os tempos antigos.

*Eclesiástico 44:2