Na geral

Bom dia, leitor!
11 de setembro de 2017
Dois novos hotéis abrem 150 vagas de emprego em Foz
11 de setembro de 2017

Na geral

Perdemos um amigo
Perdemos uma grande pessoa. Faleceu ontem, 10, o amigo Carlos Alberto Rizzi Júnior, depois de ter lutado nos últimos três anos contra um câncer. Jovem e sempre otimista, nunca desistiu do tratamento. Foi um amigo que fizemos depois de muitos encontros nas dependências do Hospital Costa Cavalcanti. Lamentamos muito e pedimos para que Deus dê muita força para a família Rizzi. Inspiro-me no escritor Augusto Cury na sequência desta nota triste: a vida é um grande espetáculo. Só não consegue homenageá-la quem nunca penetrou dentro de seu próprio ser e percebeu como é fantástica a construção da sua inteligência. Despedimos hoje de um amigo e pedimos a Deus para recebê-lo de braços abertos no céu. O sepultamento está previsto para as 8 horas de hoje no Cemitério Jardim São Paulo.

Show no tatame
O Ginásio de Esportes Costa Cavalcanti foi palco neste domingo de um grande evento esportivo. A competição de judô reuniu equipes de Foz e de cidades vizinhas. Os professores Karen e Pedro Tonello arregaçaram as mangas e coordenaram o evento, coroado de sucesso. Outros grandes nomes do judô da cidade também marcaram presença, entre eles os professores Josmar Couto, Jair Fraga e Djalma do Valle. Pais de atletas e uma fanática torcida incentivaram os judocas durante todo o dia. O show ficou por conta das crianças, que mostraram talento de campeões no tatame. Aplausos a todos eles.

Mestre e jiu-jítsu
O mestre Marcos Broa também merece os cumprimentos. Com apoio de seus colegas da Equipe Orions, o especialista coordenou ontem um grande festival de jiu-jítsu no Ginásio de Esportes Ronaldo Shimidel Nunes, no bairro Morumbi. Mestre Antonio Portela, entre outros abnegados ao esporte marciais, compareceu com suas equipes, e mostraram a força do trabalho da arte na cidade. Como ponto alto o alto número de torcedores no ginásio, o que transformou o local em um grande palco. Menores e adolescentes, obedecendo às regras do estilo, foram o principais protagonistas do evento.

Níver na Dourado
A turma da empresa Dourado Pesca & Sport esteve reunida no fim de semana para homenagear o colaborador Walter Pereira, também conhecido como “Waltinho”. O rapaz, que merece toda felicidade do mundo, é um dos maiores artilheiros do futebol de nossa cidade e um dos que “tiram o sono dos goleiros”. Dona Cidinha, o patrão Américo Demarchi, Júnior Demarchi, Ademir e todos os amigos dourados recebem o nosso abraço. A Dourado está localizada na Avenida República Argentina, 3.711. A loja, que tem todo o estoque de pesca, acabou de receber o que há de mais moderno em termos de troféus e medalhas para vocêr premiar os seus destaques esportivos.