Na Geral

Bom dia, leitor!
10 de setembro de 2017
Atletas do triatlo têm dia de superação no Itaipu Challenge Sunset
10 de setembro de 2017

Na Geral

Taekwondo em ação
O taekwondo WTF de Foz, sob a coordenação do mestre Emídio Silveira, segue promovendo. O projeto Tawekwondo para Todos está implantado na Associação Fraternidade Aliança (AFA), no Porto Meira, no Centro da Juventude, pela manhã e tarde, com o mestre Emídio Silveira e professor Tiago Silveira, e no CAIC Morumbi com o professor Israel Ferreira Lima. Neste sábado, 9, os iguaçuenses receberão a visita do presidente da Federação Paranaense, mestre Ricardo Zimmer. Ele vai ministrar um grande seminário de competição e técnicas avançadas para graduação de faixas pretas. O seminário será aplicado no Centro de Treinamento Pitbull, no Jardim São Roque, das 14 horas às 17 horas. Já no dia 1º de novembro, estará presente o ícone no taekwondo, mestre Fernando Madureira. Ele ministrará um grande seminário para os atletas e professores. Contatos com mestre Emídio Silveira pelo fone 99977-1796.

Jovens para os JAPs
Os treinadores Paulo Evandro, Ubiratan Ribeiro e Alarico Rodrigues Cunha seguem trabalhando para a formação das equipes de futebol que representarão Foz nos Jogos Abertos do Paraná (JAPs). Alguns jovens que vêm destacando-se nos campeonatos amadores estão sendo chamados para as avaliações. Tem bastantes garotos aguardando oportunidade para vestir a camisa de Foz do Iguaçu. Os treinos oficiais vão ocorrer em diferentes locais, entre eles no gramado do Estádio ABC.

Iguaçuense no Inter
O atacante Anderson Dias, revelação do futebol de Foz, atualmente na equipe do União Vila C, tem tudo para crescer no futebol. Um dirigente que também é empresário no bairro está mantendo contatos com o departamento de escolas do Internacional de Porto Alegre, clube que poderá futuramente ser a casa do jovem iguaçuense. Anderson Dias tem 18 anos de idade e, se for chamado pelo Colorado Gaúcho, será cedido para um time do interior do Rio Grande do Sul, no qual ganhará experiência. Todos nós estamos torcendo pelo rapaz.

Níver especial
Convidados especiais estiveram presentes no feriado da Independência na “humilde residência” do casal Artur e Elizabeth Furjan Rial, na região da Grande Três Lagoas. Artur e a filha comemoravam aniversário. Não faltaram a cerveja da melhor marca e as guloseimas para todos os gostos. Parentes de Porto Alegre também vieram comemorar. Só faltou o discurso do Artur, que está preparando-se para disputar uma maratona na Alemanha nos próximos dias. O casal Furjan Rial é proprietário do Colégio Betta de Foz, um dos mais conceituados estabelecimento de ensino da cidade. Estivemos lá. Foi sensacional. Abraços e muita sorte aos nossos amigos aniversariantes.

Frase bíblica:

O louvor, a glória e a sabedoria, a ação de graças, a honra, o poder e a força pertencem ao nosso Deus para sempre

*Provérbios 4:18