Na Geral

Todas as alternativas estão sobre a mesa, diz Trump sobre míssil norte-coreano
30 de agosto de 2017
Câmara de negócios latino-americana beneficiará empresas do Oeste do Paraná
30 de agosto de 2017

Na Geral

Copa Integração
A equipe feminina de voleibol de Foz do Iguaçu segue sua preparação para as disputas da quarta etapa da Copa Integração de bases. A próxima etapa será em Medianeira no período de 5 a 7 de outubro. Além das equipes do Oeste do estado, estará presente como convidado um time peruano. As meninas de Foz trabalham diariamente com o professor Henrique Calza, que também é integrante da comissão que coordena a competição. O time conta com algumas remanescentes de anos anteriores e outras jovens que estão debutando na copa.

Chilenas em Foz
No próximo mês de outubro, uma equipe feminina de vôlei do Chile fará vários amistosos na Tríplice Fronteira. Serão três jogos em Foz do Iguaçu contra os times iguaçuenses, comandados pelo técnico Henrique Calza, uma partida em Ciudad del Este, no Paraguai, e um jogo em Puerto Iguazú, na Argentina. As partidas serão disputadas em três categorias. Será uma boa oportunidade para conhecermos o voleibol das chilenas e fazermos um paralelo com os times aqui da fronteira. Os jogos em Foz deverão acontecer no Ginásio Sebastião Flor.

Neto na seleção
O iguaçuense Neto Veiga, força do Foz Cataratas, novamente foi convocado para defender a seleção principal do Paraguai. Ele tem dupla nacionalidade: brasileira e paraguaia. O atleta, filho do dirigente Wilson Veiga Júnior, o “Rita Lee”, defenderá o time do vizinho país, no dia 24 de setembro, no amistoso entre os selecionados do Brasil e do Paraguai. O jogo será disputado na cidade mineira de Uberlândia. Vivendo uma grande fase, Neto é peça fundamental na seleção do Paraguai e preferido por dez entre dez torcedores do futsal do vizinho país.

Paranaense de Judô
Foz do Iguaçu vai sediar o Campeonato Paranaense de Judô nas categorias sênior e veteranos, evento que acontecerá das 8h45 às 18 horas do dia 2 de setembro, no Ginásio de Esportes Costa Cavalcanti. O público terá entrada grátis, mas cada pessoa poderá levar um quilo de alimento não perecível. Todo o alimento que for arrecadado será doado para o projeto “Um Chute para o Futuro”. O evento terá organização da Judofoz, com apoio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer e supervisão da Federação Paranaense de Judô.

 

Frase bíblica:

De fato, sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.

Romanos 12:21

Share

GDIA