Motorista morre em acidente no Sudoeste

Clínicas contarão com elevador para macas no Torre Marechal
28 de julho de 2018
PPS escolhera candidato ao governo do PR que se identifique com as propostas do partido
28 de julho de 2018

Motorista morre em acidente no Sudoeste

Um trágico acidente registrado na manhã desta sexta-feira (27) tirou a vida do motorista Ouri de Oliveria Souza, 77 anos. O acidente foi registrado na rodovia PR 281, entre Salto do Lontra e Santa Isabel do Oeste.

A colisão ocorreu por volta das 8 horas. O trecho dessa rodovia é muito sinuoso e na hora do acidente tinha muita neblina. Uma carreta Volvo, de Dourados (MT), seguia para Salto do Lontra quando invadiu a pista contrária e colheu de frente um caminhão caçamba Ford Cargo 2628 da empresa Concrevale, de propriedade de Nelsi Coguetto Maria, o Vermelho.  Ouri de Souza não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Vermelho estava em Curitiba quando soube do acidente e lamentou a tragédia, enviando condolências à família. Ouvido pelo Gazeta Diário, Vermelho disse que Ouri era um dos funcionários mais antigos da empresa: “Ele era mais que um funcionário, passou a ser um amigo durante esses anos. Trabalhamos juntos na roça, foi ele quem me ensinou a operar trator e ceifadeiras. É uma perda irreparável”. (Da Redação / Foto: Divulgação)

Share

GDIA