Mesmo embaixo de chuva, 500 ciclistas participaram do evento do Sest Senat

Ecomuseu de Itaipu abre as portas para comunidade na 3ª edição do “Ocupe o Museu”
19 de novembro de 2018
Territórios de Foz e quatro municípios serão incorporados Parque Nacional do Iguaçu
19 de novembro de 2018

Mesmo embaixo de chuva, 500 ciclistas participaram do evento do Sest Senat

A chuva da manhã desse domingo (18) não foi impedimento para que cerca de 500 ciclistas participassem do Circuito de Ciclístico do Sest Senat, na Usina de Itaipu, em Foz do Iguaçu. Durante o trajeto de quase uma hora, foram várias paradas para fotos e selfies. O momento mais esperado por adultos e crianças, veteranos e iniciantes no mundo do pedal, foi a pausa no Mirante do Vertedouro da Itaipu.
Renato Ribas veio de Santa Terezinha para participar do passeio com a família toda: a mulher, Cleci, e as duas filhas, Ana Carolina, de 12 anos, e Vitória, de 3 anos.
Soraia Benites já é adepta do ciclismo. Ela participa de um grupo de pedal há dois anos. Desta vez convenceu o marido, Eduardo, e a filha Emanuelly, de 10 anos, a participar. “Emprestamos duas bicicletas e viemos. O pedal é superação. É a qualidade de vida. É união”, disse.
O casal Leonardo e Mayara Abril encontrou no pedal um laço que fortalece ainda mais a união deles. “Pedalamos de duas a três vezes por semana. Melhora o sono, o condicionamento físico e os relacionamentos”, contou Leonardo.

(DM esportes com Assessoria / Foto:  Itaipu)

Share

GDIA