Lojas francas são aprovadas por unanimidade na plenária do Codefoz

Nos doze anos da Lei Maria da Penha, vereadora revela agressões
8 de agosto de 2018
Promoção de aniversário da Panorama sorteará três Fiat Mobi
8 de agosto de 2018

Lojas francas são aprovadas por unanimidade na plenária do Codefoz

Com a participação maciça dos associados, o Conselho de Desenvolvimento de Foz do Iguaçu (Codefoz) aprovou por aclamação, na noite dessa terça-feira (7), a instalação de lojas francas na cidade.
O plenário da Fundação Cultural ficou tomado por lideranças empresariais e integrantes do Codefoz. Em uma demonstração clara de maturidade e confiança no futuro, todos foram favoráveis ao projeto.
O assunto foi debatido amplamente por mais de 60 dias em audiência pública na Câmara, em plenárias na ACIFI e seminários do Codefoz. Nessa noite histórica, que ficará gravada na memória de todos, os presentes deram a palavra final.
Como bem disse o presidente do Sindilojas, Carlos Rodrigues: “Pela primeira vez, Foz do Iguaçu decide um assunto de grande relevância e chega a um consenso após ampla discussão de todos os segmentos. Chegamos a um denominador comum, e todos caminham na mesma direção. Foi uma grande demonstração de maturidade”, disse ele, emocionado.(Adelino de Souza Freelancer / Foto: Roger Meireles)

Share

GDIA