Lançamentos Portobello Shop

Funcionários da Câmara participam de instrução para primeiros socorros
26 de setembro de 2018
Candidato Nelton Friedrich assina carta-compromisso do Codefoz
26 de setembro de 2018

Lançamentos Portobello Shop

 

 

A arquiteta GABRIELA Mantovani
visitou a Portobello Shop Foz do Iguaçu para conferir os
lançamentos da coleção que a loja acaba de receber

 

De olho nas  tendências dos  grandes  formatos de  revestimentos cerâmicos e nos lançamentos da Portobello Shop para apresentar aos seus clientes, a arquiteta Gabriela Mantovani é presença constante na loja em Foz do Iguaçu. (Assessoria)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ARIANNE Mayer celebrou com a sua equipe o
sucesso do desfile que a Mariah
Acessórios realizou na Sierra Móveis

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Oficina de Slime no Cataratas JL Shopping
Atendência agora é o slime, uma massa  viscosa que pode ser feita em casa com  diversas cores, texturas e brilhos e ser  amassada até cansar. Não é  exatamente uma massinha. Se parece com uma geleca. A diferença está em alguns dos ingredientes utilizados e também na moda. A brincadeira que virou febre mundial será tema de uma oficina exclusiva para crianças no próximo sábado, dia 29. Crianças de todas as idades irão aprender fazer slime a partir das 16h30. Quem vai ensinar a técnica são duas influenciadoras mirins de Foz do Iguaçu que têm feito sucesso entre a garotada. O evento é gratuito, mas as crianças devem estar acompanhadas dos pais ou responsáveis. Só que as vagas são limitadas. Para se inscrever, envie seu nome completo para email sac@cataratasjlshopping.com.br, com o assunto “Oficina de Slime”. (Assessoria)

 

Eventos em Foz
Dos 38 eventos realizados no Destino Iguassu neste ano, 14 deles foram captados pelo Visit Iguassu. No total, foram 22 mil participantes que movimentaram na região cerca de R$ 60 milhões. Vale lembrar que Foz do Iguaçu subiu uma posição e agora ocupa o 3º lugar no ranking anual da Associação Internacional de Congressos e Convenções, de cidades brasileiras que mais recebem eventos internacionais. No levantamento, com base nos eventos sediados em 2017, o Destino Iguassu ficou atrás somente de São Paulo
e Rio de Janeiro. (Assessoria)

 

 

 

 

 

 

 

CAROLINE Palaoro prestigiou
o badalado desfile de moda que
movimentou a Sierra Móveis

 

 

 

 

Share

GDIA