Lançamentos Portobello Shop

Literatura de cordel direto na casa do leitor
10 de outubro de 2018
Especialistas defendem trabalho conjunto para garantir a conservação das harpias
10 de outubro de 2018

Lançamentos Portobello Shop

 

A arquiteta ANGELA da
Rosa foi conferir os lançamentos
que Portobello Shop Foz do
Iguaçu acaba de receber

 

 

De olho nas  tendências dos  grandes formatos  de revestimentos  cerâmicos e nos lançamentos da Portobello Shop para apresentar aos seus clientes, a arquiteta Angela da Rosa é profissional parceira da loja da marca em Foz do Iguaçu. (Assessoria)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

VANESSA Fellini e PATRÍCIA
Angeli foram conferir o badalado
desfile de moda realizado na Sierra Móveis

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Semana das Crianças no Cataratas JL Shopping
A data dedicada aos pequenos é 12 de Adata dedicada aos pequenos é 12 de  outubro, mas o Cataratas JL preparou  atrações durante toda a semana para a  meninada brincar a valer. Isso quer  dizer que a ida ao shopping promete muitas surpresas para a garotada. Na tarde de hoje tem mais uma edição da Oficina de Slimes. A turma vai descobrir a fórmula e aprender os segredos para fazer uma massinha pegajosa e supercolorida. Para quem prefere tecnologia, o Cataratas JL em parceria com a Happy Code oferece uma programação de oficinas gratuitas de games, modelagem 3D e “youtuber por um dia”. O shopping também fez parceria com a Play4Lan e as crianças podem participar de games e jogos. Ambas estão no piso L2 e são gratuitas, das 14h às 21h. Em domingos e feriados, o horário de funcionamento é das 14h às 20h. Podem participar as crianças a partir de 7 anos, desde que acompanhadas dos pais ou responsáveis.  (Assessoria)

 

 

 

 

Eventos em Foz
Dos 38 eventos realizados no Destino Iguassu neste ano, 14 deles foram captados pelo Visit Iguassu. No total, foram 22 mil participantes que movimentaram na região cerca de R$ 60 milhões. Vale lembrar que Foz do Iguaçu subiu uma posição e agora ocupa o 3º lugar no ranking anual da Associação Internacional de Congressos e Convenções, de cidades brasileiras que mais recebem eventos internacionais. No levantamento, com base nos eventos sediados em 2017, o Destino Iguassu ficou atrás somente de São Paulo e
Rio de Janeiro. (Assessoria)

 

 

 

 

 

 

ANALIA Vieira também prestigiou
o desfile de moda que
movimentou a Sierra Móveis

 

 

 

Share

GDIA