Laboratório de Turismo Sustentável promove primeira palestra em Foz do Iguaçu

Ação conjunta entre PF e Receita Federal apreende mais de 500 quilos de maconha
15 de junho de 2018
Foz do Iguaçu não pode se ausentar da implantação das lojas francas
15 de junho de 2018

Laboratório de Turismo Sustentável promove primeira palestra em Foz do Iguaçu

Prof. Douglas Pearce, palestrante do primeiro ciclo de palestras do LabTur (foto)

O encontro promovido pelo Laboratório de Turismo Sustentável do PTI/BR é a primeira atividade aberta ao público com a temática de Competitividade e Atratividade do Território para o Turismo, e conta com a presença de um dos grandes nomes internacionais da gestão do turismo, o Prof. Douglas Pearce, da Nova Zelândia. Este pequeno país é destino desejado por muitos brasileiros, e é exemplo de criatividade e inovação em atividades vinculadas a natureza – maior patrimônio do país.
Pearce é ex vice-presidente da Academia Internacional para o Estudo do Turismo. Atuou como professor de Gestão de Turismo na Universidade Victoria de Wellington, capital da Nova Zelândia até 2015. No Brasil, em 2003 lançou o livro “Geografia do Turismo”. Douglas é Mestre em Artes pela Universidade de Canterbury, 1972 e Doutor em Ciclo do Turismo pela Universite d’Aix-Marseille, 1975.
A mediação do encontro ficará por conta do Prof. José Manoel Gonçalves Gândara, Doutor em Turismo e Desenvolvimento Sustentável pela Universidad de Las Palmas de Gran Canaria (2001).
O evento acontecerá das 15h às 17h, no Espaço Milton Santos, no Parque Tecnológico Itaipu. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo site bit.ly/labtur.
Precisa de mais informações? Entre em contato pelo telefone 3572-7066.

 

 

 

 

Prof. Manoel Gândara,
mediador do encontro

Share

GDIA