Katy

IPTU vence hoje
15 de março de 2018
01
15 de março de 2018

Katy

Ela é uma celebridade, e isso não se dá por acaso. É a simpatia em forma humana. A super, ultra, mega pop star pediu para o seu jatinho desviar a rota e pousar em Foz. A moça queria a todo custo ver de perto as Cataratas, um sonho antigo. E pelas fotos deu para testemunhar a alegria dela.
Foto: Walter Fernandez/ANV Travel

Seguranças?
Que nada, mesmo com a possibilidade de milhares de fãs assediarem a cantora, ela se misturou aos turistas que estavam nas Cataratas. Fez foi uma festa!

Publicidade
Quando isso acontece, como no caso da visita de uma estrela como a Katy Perry, a mídia positiva explode nos indicadores. É uma senhora força em favor do destino. Algo assim valeria uma fortuna se fosse comparado a investimentos.

Décadas
Um exemplo foi a visita da dona Eleanor Roosevelt. Sua frase repercute até hoje: “Pobre Niágara”. Aqui entre nós, foi um comparativo de muita justeza.

Assaltos em Foz
Aumentou, e consideravelmente, a onda de assaltos, e isso coloca em alerta as autoridades responsáveis pela segurança. Há quem garanta que muitos bandidos cariocas estão passando férias na fronteira. E assim será enquanto houver intervenção no Rio.

Dia do Consumidor
Ou melhor, dia do “direito dos consumidores”. A única coisa que este Corvo pode dizer, como consumidor, é que não ganhou nenhum presentinho dos estabelecimentos comerciais onde gasta a grana e, em muitas vezes, compra a lebre e recebe o gato. Agora, os serviços estão deploráveis.

Correios


Se funcionando normalmente a gente já não recebe documentos importantes, como é o caso dos comprovantes de licenciamento de veículos, imagina com os carteiros em greve?
Coxinhas x mortadelas
A visita de Lula vai causar alguns efeitos no comércio local. Os adversários e declarados anti-PT garantem que não haverá ovos suficientes na Vila Portes. Já os petistas estão organizando uma grande festa, possivelmente um churrasco no Sindicato dos Motoristas, com Dilto Vitorassi lançando a pré-candidatura. O tempo passa, e certas coisas nunca mudam.

Marcelão
Foi o Lula confirmar a visita que o seu algoz Marcelo Angeli saiu correndo para comprar uma bomba de encher pneu de bicicleta. Ele diz que vai remendar e inflar o boneco pixuleco, guardado na garagem de sua casa.

Lula e a Unila
É provável que não haja aulas na Unila enquanto Lula estiver em Foz. Mas será que ele terá acesso à magnífica obra que criou e que não será concretizada? O Corvo se refere ao edifício, última obra do Oscar Niemeyer e que provavelmente terá outra finalidade.

Entrevista com Lula


Ainda continua repercutindo a entrevista que o ex-presidente concedeu ao Airton José, aos microfones da gloriosa Rádio Cultura de Foz. Pela audiência, Lula preparou bem o terreno para a visita, dia 26.
Basta de Vergonha!
Quem disse que a campanha esvaziou? Coisa nenhuma, estão preparando novas peças publicitárias, e haverá quem perderá o sono. Pelo menos é o que disseram para este Corvo.

Nos States
A coisa aqui no Brasil está preta em matéria de política, mas nos EUA o mar também não está para peixinhos coloridos. Seu “Pato Donald Trump” está bem doidão, demitindo secretário de Estado pela rede social. Que barbaridade! Este mundo tá virado.

Áreas de alagamento
A Câmara está preocupada em localizar os pontos de alagamento. A contribuição do Corvo é para lembrar a lagoa que se forma na Avenida das Cataratas, quase em frente à Churrascaria Rafain. Quando o Cabeza de Vaca passou por lá, a carroça atolou. Impressionante como ninguém arruma solução.

Transição
Dona Kátia Yumi começou as tratativas para encaixar as coisas nos seus devidos lugares na Secretaria de Saúde. Aonde ela vai há uma porção de gente choramingando para ficar no emprego.

Caso Ademir
Apareceu outra testemunha e, com ela, uma informação contraditória: o corpo de Ademir Gonçalves teria saído do IML com pacotes plásticos com uma substância misteriosa na boca. Então a bronca não é só com a turma da ponte, e sim com quem trabalha no IML. Isso vai longe.

Share

GDIA