Faça já sua inscrição para o processo seletivo do Trilha Jovem Iguassu 2019!

Estudantes têm seis semanas para desenvolver duas soluções para o PTI
11 de janeiro de 2019
Turismo forte e estratégico para gerar riqueza e empregos, diz Ratinho Junior
11 de janeiro de 2019

Faça já sua inscrição para o processo seletivo do Trilha Jovem Iguassu 2019!

Se você tem entre 16 e 24 anos e gostaria de participar gratuitamente de um projeto de formação nas áreas de Turismo & Atendimento, Comércio & Atendimento, Hospedagem & Eventos, não perca a oportunidade de cadastrar-se no Trilha Jovem Iguassu.
Os interessados em tentar uma das vagas devem acessar, a partir de 25 de janeiro, o site poloiguassu.org/trilhajovem para se cadastrar. A data limite para se inscrever é dia 23 de fevereiro, quando ocorrerá a Palestra de Esclarecimento do projeto.
Atenção jovens, a palestra faz parte da primeira fase do processo seletivo e é obrigatória, após a palestra os inscritos poderão participar das demais etapas do processo seletivo que consiste em: apresentação de documentação necessária, triagem psicológica, visitas da equipe de assistência social do projeto e entrevistas.
Nos acompanhe nas redes sociais (@poloiguassu) para confirmar o local da palestra e as datas das demais etapas do processo seletivo!

O que é o Trilha
O projeto capacita jovens, com renda familiar de até três salários mínimos, com idade entre 16 e 24 anos e alunos do ensino médio da rede pública ou concluído em até 2 anos, para atuarem no mercado de trabalhos. O grande diferencial do projeto é a metodologia, que trabalha com todas as dimensões de transformação social dos jovens: técnico-profissional, social e individual. Ela é multidisciplinar e soma o desenvolvimento das competências profissionais básicas ao conhecimento efetivo, alcançado por experiências vividas na prática. Mais que um projeto social, o Trilha Jovem Iguassu promove uma mudança comportamental do jovem que participa da capacitação. Os jovens aprendem na prática como se portar em sua comunidade, em seu trabalho, e o mais importante, direcionarem suas vidas conforme o plano de vida e carreira que desenvolvem ao longo do projeto.

Para mais informações, acesse poloiguassu.org/trilhajovem ou entre em contato pelo e-mail trilhajovem@poloiguassu.org ou telefones (45) 3576-7112 ou (45) 9 9968-0532.

Share

Leia mais sobre este conteúdo e outras informações na edição impressa.

GDIA