Ítalo Supermercados inaugura 3ª loja em Foz com descontos e promoções

Prefeito Chico Brasileiro lança projeto para município aceitar doações
6 de setembro de 2018
Vereadora Rosane Bonho sugere implantação de centro único de vacinação
6 de setembro de 2018

Ítalo Supermercados inaugura 3ª loja em Foz com descontos e promoções

A Rede Ítalo de Supermercados inaugurou, nessa quarta-feira (5), a sua terceira loja em Foz do Iguaçu. A solenidade contou com a presença de empresários, representantes comerciais, veículos de comunicação e do presidente da Câmara de Vereadores, Rogério Quadros, representando o Legislativo municipal.
O empreendimento está localizado na Rua Fortaleza, na região do Jardim Petrópolis. A unidade possui uma estrutura moderna com cinco mil metros quadrados de área construída e estacionamento para 200 veículos. O espaço conta ainda com Restaurante Grill de vista panorâmica, bufê de sushi atendendo todos os dias das 11h às 15h, cafeteria e um amplo açougue com carnes selecionadas.
“Estamos aqui graças ao bom Deus, sendo iluminados com essa terceira loja em apenas dois anos e mais de 600 empregos diretos e indiretos. O supermercado é amplo, moderno, com restaurante e uma variedade de produtos muito grande; são 30 mil itens, que incluem produtos importados, sem glúten, light, diet e orgânicos. Realmente para nós é uma emoção muito grande estar aqui inaugurando essa terceira loja em Foz”, disse o diretor da rede, Edy Dalberto.
A grande novidade do Ítalo Petrópolis é o sistema self-checkout (caixa autoatendimento), que permite ao cliente pagar suas próprias compras sem esperar por um atendente. Além do investimento em tecnologia, o grupo também contribuiu para o crescimento econômico de Foz trazendo oportunidades para centenas de pessoas. Logo de início, o empreendimento já gerou 200 empregos diretos e indiretos. O investimento em estrutura e contratações gira em torno de R$ 20 milhões.
“Primeiro eu gostaria de agradecer os clientes e dizer que nós estamos muito lisonjeados por tudo o que eles têm feito por nós. Em segundo lugar quero dizer que para o futuro nossa missão será atender cada vez melhor, estar mais próximo do cliente e trazer sempre mais promoções, campanhas e grandes ofertas para que eles possam aproveitar. Tenho certeza que o retorno virá rápido, pois acreditamos muito na cidade de Foz do Iguaçu”, afirmou Dalberto.
O presidente da Câmara Municipal, Rogério Quadros, prestigiou a inauguração e destacou a importância do novo empreendimento do Grupo Ítalo para a cidade. “Foz do Iguaçu está vivendo um novo momento. Desde o ano passado, a Câmara de Vereadores e a prefeitura estão trabalhando em harmonia, buscando dar base de sustentação aos investimentos do setor privado. Essa inauguração de supermercado vai ao encontro do município na geração de empregos, geração de renda e principalmente ajuda a trazer credibilidade para novos investimentos”, frisou.

Região Norte
A escolha da localização se deu por meio da compreensão de que a Região Norte é uma área estratégica, fixada em um corredor de fácil acesso para moradores de vários bairros e para os vizinhos paraguaios. “Essa região tem bastante fluxo de pessoas e um acesso fácil tanto para quem mora nos bairros próximos, como Vila A, Petrópolis e Vila B, e também para o pessoal da Vila C, que vem do trabalho e já acaba passando para comprar o que precisa. É uma localização privilegiada”, ressaltou o diretor Edy Dalberto.
Os moradores que acordaram cedo para acompanhar a inauguração ficaram felizes com a estrutura e principalmente com os grandes descontos e promoções. “Eu gostei da loja, as promoções estão boas. Tem que aproveitar sempre”, afirmou o aposentado Ilário Esteves.
A dona de casa Ruth Braz contou que essa é essa a primeira vez que compra em uma loja do Ítalo e ficou surpresa. “Gostei bastante. Já conhecia as outras lojas, mas só de passagem, nunca tinha entrado em uma, essa é a primeira. É tudo muito bonito e tem muitas promoções boas.”

Rede
O Ítalo Supermercados nasceu na cidade de Francisco Beltrão, em 1998, com a ideia de trazer um novo conceito de comércio para a região. Não demorou muito tempo, a rede foi ramificando-se pela Região Sul e hoje conta com um total de 13 lojas espalhadas pelo Paraná e Santa Catarina.
A primeira unidade de Foz foi inaugurada em 2016, na Avenida República Argentina. Pouco tempo depois, a segunda foi instalada na região central. A loja Petrópolis é o terceiro investimento da rede em Foz.

(Da redação / Foto: Roger Meireles)

Share

GDIA