Indefinição marca disputa interna pelo controle do Legislativo Municipal de Foz

Sorteio do Audi A1 Sportback será no domingo dia 13 no Cataratas JL Shopping
18 de dezembro de 2018
18 de dezembro de 2018

Indefinição marca disputa interna pelo controle do Legislativo Municipal de Foz

As articulações políticas em torno da eleição para a nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Foz do Iguaçu continuam intensas ainda na manhã de hoje (18) e deverão ser encerradas apenas momentos antes do registro das chapas que disputarão o pleito, previsto para começar a partir das 9h desta quinta-feira.

Nos bastidores dois grupos tentam se organizar para fazer frente à chapa encabeçada por Márcio Rosa (PSD). Um deles é liderado por Beni Rodrigues (PSB). O outro tem a frente o atual presidente, Rogério Quadros (PTB). Juntos os dois reúnem vereadores indecisos e disputam entre si a indicação ao cargo de presidente. É o que apurou a reportagem do jornal Gazeta Diário na tarde de ontem (17).

Líder de governo de Chico Brasileiro, Jeferson Brayner (SD), que chegou a colocar seu nome para disputa na semana passada, disse a menos de 24h da eleição, não ter nada definido ainda. “Não tenho nenhuma informação. Estamos avaliando”, pontuou o parlamentar. Outros vereadores ouvidos aceitaram conceder entrevista sob a condição de anonimato.

(Bruno Soares / Foto: Divulgação)

Share

GDIA