Hoje é dia de “Chorando de Alegria” no A Casa

Prefeitura de Foz inaugura usina de asfalto neste sábado
30 de junho de 2018
Polícia Federal destrói quatro toneladas de drogas em Foz
30 de junho de 2018

Hoje é dia de “Chorando de Alegria” no A Casa

A noite de hoje (30) será de chorinho no A Casa, com o trio “Chorando de Alegria”, que vai apresentar um repertório resultante da mistura dos folclores tradicionais do Brasil, da Argentina e do Paraguai. O evento começa a partir das 21h, e o ingresso custa R$ 15,00.

Valorizando a riqueza e a diversidade dos povos latino-americanos e sua música, este projeto trilha antigos caminhos, por meio de novos passos e novos encontros. Utilizando-se do folclore como trampolim para alcançar novas dimensões musicais neste século XXI, o Choro vem a ser o núcleo potencializador da prática musical do “Chorando de Alegria”.

Nascido do auspicioso encontro entre os músicos Felipe José (Minas Gerais/Brasil), Orlando Martínez (Caaguazú/Paraguay) e Lucas Casacio (Campinas/Brasil), o projeto se propõe a fazer uma música livre de fronteiras mercadológicas, de gênero e de nacionalidade. Com grande experiência nos palcos da América Latina e do mundo afora, os membros criaram uma sonoridade única a partir de diversas influências.

O A Casa fica na Rua Indianópolis, no bairro Vila Carimã. Informações pelo telefone (41) 99763-5681. (Da Redação com assessoria /Imagem: Divulgação)

 

Share

GDIA