França vence em jogo de sete gols, e Argentina está fora da Copa do Mundo

Castração: quando fazer, benefícios, cuidados no pós-operatório e alimentação
2 de julho de 2018
2 de julho de 2018

França vence em jogo de sete gols, e Argentina está fora da Copa do Mundo

Atual vice-campeã do mundo, a Argentina deu adeus à Copa do Mundo em jogo espetacular contra a França, em derrota de 4 a 3 no fim de semana. Os franceses ficaram na primeira colocação do Grupo C e agora avançam às quartas de final, em que enfrentarão o Uruguai na próxima sexta-feira, às 11 horas (de Brasília), em Níjni Novgorod.
Com os dois gols que marcou contra a Argentina neste Mundial, Mbappé tornou-se o segundo adolescente a bisar numa fase de eliminação de um Campeonato do Mundo. O primeiro a conseguir semelhante feito foi Pelé, em 1958, e curiosamente contra a França. Então no Santos, Pelé liderou a canarinha até a final, em que marcou dois gols na vitória sobre a Suécia (5 a 2).
E, com dois gols de Cavani, o Uruguai venceu Portugal por 2 a 1, pelas oitavas de final, e se classificou para as quartas contra a França. Pepe marcou o gol português, logo aos sete minutos do primeiro tempo.
Rússia elimina a Espanha
O domingo, 1º, de Copa do Mundo começou com um grande duelo entre Espanha e Rússia no estádio Lujniki, em Moscou. Após um empate por 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação, a definição ficou para as cobranças de pênaltis. A anfitriã se deu melhor graças ao seu goleiro Ankinfeev, que defendeu duas cobranças e garantiu a dona da casa nas quartas de final da Copa do Mundo. O time russo venceu por 4 a 3.
O domingo foi de decisão por pênaltis também no segundo jogo. Croácia e Dinamarca empataram em um gol no tempo normal e em 0 a 0 na prorrogação. O goleiro croata defendeu três cobranças e garantiu a classificação. Placar final: 3 a 2. Com a vitória, o time da Croácia enfrentará o da Rússia nas quartas de final.

Resultados do fim de semana

França 4 x 3 Argentina

Uruguai 2 x 1 Portugal

Espanha 1 x 1 Rússia
(Pênaltis: Rússia 4 a 3)

Croácia 1 x 1 Dinamarca
(Pênaltis: Croácia 3 a 2)

Jogos desta segunda-feira (2)

Brasil x México (11h)

Bélgica x Japão (15h)

 

Share

GDIA