Foz terá 500 voos extras na alta temporada de 2018/2019

Cresce o número de crianças e adolescentes conectados só pelo celular
2 de outubro de 2018
Legislatura valoriza idosos com aprovação de leis e requerimentos
2 de outubro de 2018

Foz terá 500 voos extras na alta temporada de 2018/2019

Foz do Iguaçu terá aproximadamente 500 voos extras para a alta temporada, que vai de dezembro de 2018 a fevereiro de 2019. A informação é do secretário de Turismo, Indústria, Comércio e Projetos Estratégicos de Foz do Iguaçu, Gilmar Piolla, que participou, na última semana, da Abav Expo em São Paulo (SP). Em Buenos Aires, na Argentina, o Destino Iguaçu buscou, no final de semana, voos extras internacional.
De acordo com Piolla, a companhia aérea Gol vai operar novos voos diretos entre Foz do Iguaçu e Fortaleza (Ceará), Recife (Pernambuco), Salvador (Bahia) e Rio de Janeiro (Rio de Janeiro). Neste último caso, os voos serão com embarque e desembarque no Aeroporto Santos Dumont, destacou o secretário em sua página na rede social do Facebook.
“A informação foi confirmada pelo diretor de Planejamento da Gol, Eduardo Bernardes”, disse Piolla. Segundo ele, somados estes aos de outras companhias, como a Azul, serão aproximadamente 500 voos extras na alta temporada, que começa em 20 de dezembro e vai até o carnaval de 2019.

(Ronildo Pimentel Freelancer /Foto: Divulgação)

Share

GDIA