Foz Cataratas Poker Futsal vence Joaçaba pela segunda rodada

Educadores de Foz e região farão paralisação no dia 29 de abril
15 de abril de 2019
Lentes de contato é alternativa para quem quer ter mais liberdade
15 de abril de 2019

Foz Cataratas Poker Futsal vence Joaçaba pela segunda rodada

Na noite deste último sábado (13) o Foz Cataratas Poker realizou seu segundo jogo na Liga Nacional de Futsal. Jogando no ginásio Costa Cavalcanti, a equipe das Três Fronteiras bateu o catarinense Joaçaba por 4 a 0. Na estreia em casa, o Cataratas levou o torcedor ao alarido.
Vindo de derrota na estreia em Sorocaba (SP), a equipe iguaçuense não decepcionou os “arquibaldos”, e começou acelerado. Apesar das boas defesas do goleiro “barriga-verde”, o Foz inaugurou o placar aos 13 minutos com Trentin. Ainda na primeira etapa o ala Léo Evangelista marcou mais dois para o Cataratas. Na etapa final Sacon fechou o placar depois de boa jogada de Pedro Beraldo.
O prata da casa Léo Evangelista foi escolhido o melhor da partida e premiado ao final do jogo. O atleta confirmou seu alto potencial, e com seus colegas da casa, vem demonstrando estar entre os craques do futsal brasileiro. Já chamando atenção de olheiros, Evangelista, tem como virtude, a humildade e o carisma de um jovem exemplar que nasceu para brilhar e ajudar a família que reside no Porto Meira.

D.M. Esportes Nilton Rolin
Reportagens Fotografia

Share

GDIA