Foz Cataratas decide o Paranaense de Futsal em Marechal Rondon

Mini cientistas apresentam trabalhos na FIciencias Kids
9 de novembro de 2018
Temer diz que conseguirá concluir mandato e fazer transição civilizada
9 de novembro de 2018

Foz Cataratas decide o Paranaense de Futsal em Marechal Rondon

A equipe sub-20 do Foz Cataratas Futsal está pronta para a fase final do Campeonato Paranaense da categoria Sub-20 do naipe masculino. A vaga foi conquistada com a disputa dos jogos do Grupo F realizados no ginásio Costa Cavalcanti no começo de setembro passado.

Com duas vitórias e uma derrota, a equipe comandada pelo técnico Marlus Sokolowski, que contou com o auxiliar Makanaki e apoio de Pedro dos Santos, terminou em segundo lugar carimbando sua passagem para a fase decisiva da competição organizada pela Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS).

As finais acontecem nesta sexta-feira (9) e no sábado (10) no ginásio Ney Braga em Marechal Cândido Rondon. Hoje na abertura as 19 horas o Cataratas enfrenta Umuarama e no jogo de fundo, os donos da casa receberá o representante de Paranaguá. Com a mudança no sistema de disputa imposta pela Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS), os perdedores da primeira rodada disputam no sábado o terceiro lugar enquanto os vencedores, também amanhã, decidem o título.

(D.M. Esportes/Foto: Nilton Rolin)

Share

GDIA