Famílias têm até o dia 26 de outubro para fazer reformas e pinturas nos túmulos

Receita Federal apreende 274 volumes de remessas postais irregulares em Matelândia
10 de outubro de 2018
10 de outubro de 2018

Famílias têm até o dia 26 de outubro para fazer reformas e pinturas nos túmulos

Parentes e amigos  de pessoas sepultadas em Foz do Iguaçu têm até o dia 26 de outubro para realizar serviços de reforma, restauração, edificação e pintura nos jazigos e capelas dos cinco cemitérios da cidade. Para quem tiver interesse em fazer apenas a limpeza do local o prazo é até o dia 28.

O período é definido pela Camis Assessoria e Serviços Funerários, responsável pela administração dos cemitérios de Foz. Segundo a empresa, para pequenas reformas, como revestimentos, é necessário pagar uma taxa de R$ 106,75; já para construções que envolvam a utilização de água, luz ou deslocamento de caçamba é preciso desembolsar a quantia de R$ 170,87. Pinturas simples e limpezas não são cobradas.

Todos os trabalhos exigem uma licença. O documento pode ser obtido na secretaria do Cemitério São João Batista, localizado na região central de Foz. Os serviços podem ser realizados diariamente no local das 8h às 18h sem intervalo para almoço. Os demais cemitérios funcionarão em horários especiais até o dia 2 de novembro. Qualquer dúvida pode ser sanada pelo telefone: (45) 3028-0979.

(Da redação /Foto: divulgação)

Share

GDIA