Estão abertas inscrições para o concurso que selecionará escrivães da Polícia Civil

Atividade na Avenida Paraná abriu a Semana Nacional do Trânsito em Foz
19 de setembro de 2018
Assembleia nesta quarta define nova direção do Lar dos Velhinhos de Foz
19 de setembro de 2018

Estão abertas inscrições para o concurso que selecionará escrivães da Polícia Civil

O Governo do Estado abriu as inscrições para o concurso público que vai selecionar profissionais de nível superior para o cargo de escrivão da Polícia Civil do Paraná. O concurso oferece cem vagas para atuação em Curitiba e região metropolitana, além de cidades do interior, com jornada de 40 horas semanais e remuneração inicial de R$ 5.752,41.
O concurso será realizado pela Coordenadoria de Processos Seletivos (Cops) da Universidade Estadual de Londrina (UEL). As inscrições foram abertas segunda-feira (17) e são recebidas somente pela internet no endereço www.cops.uel.br. O valor é de R$ 120. O edital completo pode ser acessado na página da Cops. Somente no primeiro dia foram feitas seis mil pré-inscrições.
A seleção será feita por meio de prova objetiva e discursiva em 18 de novembro, em Curitiba, Londrina e Cascavel. Os classificados nesta prova passarão para as etapas seguintes previstas de exame de saúde, aptidão física e análise de conduta, em datas a serem marcadas para o início de 2019.

(Da Assessoria / Foto: Divulgação)

 

Share

GDIA