Dia Mundial do Turismo é comemorado com série de ações em Foz

PF cumpre 19 mandados de prisão pelas fraudes do pedágio no Paraná
27 de setembro de 2018
Servidor de Foz é preso suspeito de fraudar licitação de transporte escolar
27 de setembro de 2018

Dia Mundial do Turismo é comemorado com série de ações em Foz

Uma série de ações marca o Dia Mundial do Turismo nesta quinta-feira, 27, em Foz do Iguaçu. A programação inclui mobilização on-line, atividades em escolas, divulgação em painéis eletrônicos e confraternização entre profissionais e turistas da rede hoteleira e gastronômica do Destino Iguaçu.

Empresários de hospedagem e gastronomia, sempre engajados na valorização da indústria do turismo, celebrarão a data ao lado de hóspedes, clientes e colaboradores com um bolo e um brinde. A iniciativa conjunta integra a mobilização puxada pelo Sindhotéis junto aos seus associados. Veja a lista no site: www.sindhoteisfoz.com.br.

O Parque das Aves, o segundo atrativo mais visitado de Foz do Iguaçu, vai celebrar o Dia Mundial do Turismo de uma maneira especial juntamente com os visitantes que forem ao Parque nesta quinta-feira, 27 de setembro. Nessa data, quem visitar o atrativo poderá interagir com os personagens Tucanildo e Chauá, que os recepcionarão na entrada do Parque. Ali, os visitantes poderão também tirar fotos com os personagens, banners interativos e plaquinhas com mensagens, tudo para comemorar esse dia.

(Da Redação com Assessoria /Foto: Marcos Labanca)

Share

GDIA