Dia da Mulher

Donisete Melo é indicado para o título de Cidadão Honorário de Foz
10 de abril de 2018
Cabo do Exército é preso por embriaguez ao volante
10 de abril de 2018

Dia da Mulher

Este dia 6 de abril vai entrar para a nossa história paranaense, com a posse da primeira mulher no governo do nosso querido Paranazão: Cida Borghetti. Que ela seja superfeliz e que dê inveja aos homens que a antecederam e aos que a substituirão.

Pay day
Em inglês, quer dizer “dia de pagamento”, mas em português sua sonoridade é bem desagradável, e é isso que deve ter sido para o ex-presidente Lula o dia de ontem, quando ele amanheceu na cadeia. A pergunta que fica agora é: por quanto tempo ele ficará lá? Até o fim da pena de 12 anos, ou ganhará uma prisãozinha domiciliar daqui a alguns meses?

O Brasil que eu quero
No futuro e no presente: um país sem corrupção e com os corruptos teimosos atrás das grades da cadeia. Pro resto a gente dá um jeito.

Veterinário em domicílio
Como tem dado resultado, repito aqui o comercialzinho gratuito para meu filho caçula, Fernando, veterinário que atende cães, gatos e animais grandes em domicílio, sem cobrança extra pelo serviço. O telefone dele é (45) 99828-4793, ou se quiserem o meu é (45) 98403-5856. Obrigado.

Futebol glorioso
Ganhar do Coritiba na decisão do campeonato estadual é um barato sem igual e de gorjeta ver o Cássio pegar dois pênaltis contra o Palmeiras foi melhor ainda; Cássio que é o melhor goleiro do Brasil e que merece estar na nossa Seleção Brasileira. Acorda, Tite!

Castigo merecido
Na cela especial do Lula tem televisão, e ela vai ficar 24 horas por dia ligada no programa do Faustão, com o quadro das “Vídeo Cassetadas”. Eu disse 24 horas por dia, até o final da pena, que ninguém sabe até quando vai.

Mais um feriadão
Na semana que vem haverá mais um feriadão, com o Dia de Tiradentes — 21 de abril — caindo num sábado. O turismo agradece.

Vermelho em alta
Nosso pré-candidato a deputado federal, Vermelho, acaba de ter oficializados dois apoios consideráveis para sua campanha: Ratinho Jr. e Chico Brasileiro. Com estes dois cabos eleitorais até eu acreditaria numa eleição.

Share

GDIA