Deputado quer construir “muro bem alto” na fronteira com o Paraguai

Bodas de Diamante ANTONIO BARALDI & JUDITH BARALDI
7 de novembro de 2018
Comunidade católica organiza festa em honra a Nossa Senhora das Graças
7 de novembro de 2018

Deputado quer construir “muro bem alto” na fronteira com o Paraguai

O deputado eleito Márcio Tadeu Lemos (PSL) foi entrevistado pelo jornal britânico “The Guardian” e sugeriu a construção de um “muro bem alto” na fronteira do Brasil com o Paraguai para evitar a passagem de traficantes e contrabandistas.

Eleito com o nome de guerra “Coronel Tadeu”, ele é coronel reservado da PM de São Paulo, filiado ao mesmo partido de Bolsonaro, o deputado Lemos tem 53 anos e defende “uma reorganização dura e drástica” da política e da sociedade brasileira logo após a posse do novo presidente eleito.

Lemos não concorda com a política brasileira de segurança pública, citando que o Brasil tem registrado, nos últimos anos, mais de 60.000 homicídios por ano. “O Brasil não pode mais conviver com essa matança”, costuma dizer o deputado.

Defensor de carteirinha da ideologia e das jogadas políticas do presidente americano, Donald Trump, o deputado confessa que vai defender a construção do muro inspirado justamente na política de Trump, que prega a ampliação do muro na divisa dos EUA com o México.

(Adelino de Souza Freelancer /Foto: Divulgação)

Share

GDIA