Definidos desvios no trânsito para obras do viaduto na entrada de Foz

“Eu compro e vendo armas e drogas, mas não sou terrorista”, diz Piloto
7 de novembro de 2018
Itaipu e PTI fortalecem projetos de gestão pública no País, afirma Kassab
7 de novembro de 2018

Definidos desvios no trânsito para obras do viaduto na entrada de Foz

Os condutores de veículos precisarão redobrar a atenção ao trafegar pelo acesso principal de Foz do Iguaçu. A partir do próximo sábado (10), o fluxo no trecho da BR-277, no entroncamento com a Avenida Costa e Silva, terá desvios para a execução das obras do viaduto. A estrutura, que deverá ser entregue no primeiro semestre de 2020, vai receber aproximadamente R$ 15,8 milhões em investimentos do Governo do Estado.

A região onde será construído o novo viaduto de Foz do Iguaçu é um importante entroncamento rodoviário. O local permite uma ligação direta à aduana do Brasil, na fronteira com o Paraguai, à Itaipu Binacional, à região central e aos bairros localizados mais ao leste da cidade.

Os detalhes mudanças no trânsito, enquanto durarem as obras do novo viaduto, foram definidos nesta terça-feira (6), em reunião entre representantes do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PR), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Prefeitura de Foz do Iguaçu, construtora Castilho Engenharia e concessionária Ecocataratas. O desvio será sinalizado com cones e placas indicativas.

(Ronildo Pimentel /Foto: Roger Meireles)

Share

GDIA