Moda

Share
12 de abril de 2018

Engenharia Agrônoma e Moda: a combinação que deu certo

Criada por Elisa Serra Negra, a Sui Generis surgiu com o objetivo de ser uma marca socialmente responsável com peças exclusivas

 Embalada pelo desejo de fazer algo diferente e, finalmente, encontrar a roupa ideal, a mineira Elisa Serra Negra, radicada na cidade de Curitiba (PR), resolveu criar uma marca de camisas femininas. Com a carreira de engenheira agrônoma consolidada, a empresária percebeu que queria algo mais, um novo desafio. Dessa forma, decidiu se preparar para que esse sonho saísse do papel e fosse realizado com excelência. Foi então que nasceu a Sui Generis Camisaria Feminina.

 “Um dos motivos pelos quais optei por esse segmento é porque sempre tive dificuldades de encontrar camisas que me agradavam. Então, decidi fazer o curso de Design de Moda do Centro Europeu, em Curitiba (PR), que me deu o suporte necessário para lançar a marca”, comenta. Durante o curso, a empresária criou sua primeira coleção de camisas com o nome Sui Generis, que significa algo único, singular. “Assim deve ser também cada camisa”, completa.

Conciliando duas carreiras (agrônoma e designer de moda), Elisa lançou oficialmente a marca no ano de 2013. “Desde o início, idealizei uma algo que tivesse um propósito, um significado maior e uma história para contar. A ideia é ser além de uma marca de vestuário feminino. O diferencial da Sui Generis é o alinhamento entre moda a questões como responsabilidade social, comércio justo e qualidade”, explica.

As peças da grife atendem mulheres que prezam pela qualidade e pelo design diferenciado, que podem ser notados, por exemplo, em camisas, casaquetos, blusas ebatas. Os modelos são atemporais e versáteis, sendo que uma mesma camisa pode ser usada no trabalho e também em ocasiões especiais. A Sui Generis trabalha com coleções cápsula e produção em menor escala. As vendas são realizadas pela internet com entrega em todo país e, também, pelo delivery de malinhas na região de Curitiba. Atualmente, a marca se prepara para a venda presencial em outras cidades do Estado do Paraná e Minas Gerais, por meio de consultoras de venda.

 

Mais informações pelo site www.suigeneriscamisaria.com.br, na página oficial da marca no Facebook (www.facebook.com/sgcamisaria) ou pelo telefone (41) 99677-9888.

Share
21 de março de 2018

A complicada hora da escolha

Nulla quis lorem ut libero malesuada feugiat. Curabitur non nulla sit amet nisl tempus convallis quis ac lectus. Donec rutrum congue leo eget malesuada. Praesent sapien massa, convallis a pellentesque nec, egestas non nisi. Quisque velit nisi, pretium ut lacinia in, elementum id enim. Vivamus magna justo, lacinia eget consectetur sed, convallis at tellus. Sed porttitor lectus nibh. Donec sollicitudin molestie malesuada. Donec sollicitudin molestie […]

GDIA