Confira o que abre e fecha no feriado de Páscoa em Foz

Semana Municipal de enfrentamento à violência contra crianças e adolescentes
18 de abril de 2019
Vice-prefeito Nilton Bobato é o novo secretário de saúde de Foz do Iguaçu
18 de abril de 2019

Confira o que abre e fecha no feriado de Páscoa em Foz

Quem ainda não garantiu os ovos de chocolate ou tem contas a pagar deve se apressar, pois o feriado de Páscoa irá alterar o horário de funcionamento do comércio, shoppings, rede bancária e repartições públicas de Foz do Iguaçu na Sexta-Feira Santa (19) e domingo (21).

Conforme a Convenção Coletiva de Trabalho do Sindicato dos Lojistas de Foz (Sindilojas) e Sindicato dos Empregados no Comércio (Sinecofi), a sexta-feira é tida como ponto facultativo, ou seja, fica a cargo do proprietário abrir ou não o estabelecimento, desde que cumpra com as normas trabalhistas estabelecidas para estas ocasiões. No sábado o atendimento será normal, porém no domingo todos os comércios estarão fechados, incluindo os supermercados.

O Cataratas JL Shopping e o Catuaí Palladium terão horário especial na sexta-feira e no domingo. Lojas abrirão das 14h às 20h, já a praça de alimentação e cinema funcionam das 11h às 23h. No sábado o atendimento será em horário normal. O Super Muffato do shopping JL atenderá das 9h às 22h.

A Prefeitura e as demais repartições públicas não terão expediente na sexta-feira, assim como as escolas, colégios, CME’is, e Unidades Básicas de Saúde (UBS). As UPAS João Samek, no Jardim das Palmeiras e Dr. Walter Cavalcanti, no Morumbi, seguem o atendimento normal. Serviços considerados essenciais como coleta de lixo e limpeza pública e segurança também funcionarão normalmente.

 

Da Redação

Foto: Arquivo Gazeta

Share

Leia mais sobre este conteúdo e outras informações na edição impressa.

GDIA