Comunidade católica organiza festa em honra a Nossa Senhora das Graças

Deputado quer construir “muro bem alto” na fronteira com o Paraguai
7 de novembro de 2018
Vôlei Juventude de Foz faz boa campanha no Estadual
7 de novembro de 2018

Comunidade católica organiza festa em honra a Nossa Senhora das Graças

A Paróquia Nossa Senhora das Graças, no Jardim Ipê, deu início aos preparativos para a festa anual em honra a padroeira da comunidade. O evento está programado para este domingo (11) e as atividades incluem música eletrônica, churrasco e sorteio de prêmios de uma ação entre amigos.

A programação terá início às 8h30 com a reza do terço mariano que terá a participação de fiéis de várias comunidades católicas. Às 10h será celebrada a Santa Missa e as 11h45 todos os participantes se reunirão no pavilhão da igreja para recepcionar a imagem peregrina de Nossa Senhora das Graças.

Por volta do meio-dia começará a ser servido o almoço com o tradicional costelão fogo de chão.  Cada peça tem aproximadamente 10 quilos de carne, com direito a arroz, saladas, mandioca, maionese e farofa. O valor do banquete é de R$ 300 e serve até 15 pessoas. Há também a opção da costelinha de 2,5 quilos pelo valor de R$ 70 com acompanhamentos. Quem quiser participar da festa precisa reservar os convites com antecedência pelo número: (45) 3524-9184.

(Da redação /Foto: divulgação)

Share

GDIA