Comerciantes de Foz do Iguaçu estão otimistas com o Dia das Crianças

Soldado Fruet comemora a eleição e agradece eleitores
9 de outubro de 2018
9 de outubro de 2018

Comerciantes de Foz do Iguaçu estão otimistas com o Dia das Crianças

Os comerciantes paranaenses estão otimistas com a proximidade do Dia das Crianças. Em Foz do Iguaçu, por exemplo, a data celebrada nesta sexta-feira (12), deve trazer um crescimento de 5% a 10% nas vendas em relação ao ano passado. Para incentivar os consumidores, os lojistas apostam em descontos e diversas opções de pagamento.

De acordo com Sindicato Patronal do Comércio Varejista de Foz (Sindilojas), o movimento nas lojas, especialmente as da região central, deve se intensificar na véspera do feriado, já que boa parte do público costuma deixar as compras para a última hora.

“Nessa época as vendas sempre aumentam, e os descontos também, por isso é o momento de aproveitar. Muitos clientes deixam para a última hora para fazerem as compras, mas eu sugiro que aproveitem as ofertas das lojas e antecipem a escolha dos presentes para a garotada, especialmente porque boa parte das lojas, principalmente as da Avenida Brasil, estão oferecendo até 50% de desconto”, disse o representante do Sindilojas, Kamal Osman.

(Da redação /Foto: arquivo Gazeta)

Share

GDIA