Com a camisa do Azulão, torcedor paga apenas R$ 30 para assistir a uma partida histórica

Número de mortos na tragédia de Brumadinho sobe para 134
5 de fevereiro de 2019
Cuidados específicos mantêm o girassol sempre saudável
5 de fevereiro de 2019

Nesta quarta-feira (6), o Foz do Iguaçu FC entrará para a história ao transformar-se na primeira equipe do Oeste paranaense a disputar uma das mais importantes competições do cenário nacional. A partir das 20h30, no Estádio do ABC, o Azulão da Fronteira receberá o Boa Esporte (MG) pela primeira fase da Copa do Brasil 2019.
E para “vestir” o ABC de azul e branco, o torcedor do Foz do Iguaçu FC que já adquiriu a camisa promocional vendida nas últimas rodadas do Campeonato Paranaense 2019, pagará apenas R$ 30 para assistir a essa histórica partida. Para usufruir o desconto no ingresso, basta dirigir-se vestido com a camisa promocional até a bilheteria exclusiva no Estádio do ABC.
Nesta terça-feira (5), o técnico Negreiros fará o último treino visando ao confronto contra o Boa Esporte. O treino está programado para as 16 horas. “Sabemos que o torcedor está ansioso por uma vitória do Azulão, e com o apoio de todos poderemos ir mais longe”, afirma Arif Ahmad Osman, presidente do Foz do Iguaçu FC.

DM Esportes / Foto: Marcos Roberto Horst

Share

Leia mais sobre este conteúdo e outras informações na edição impressa.

GDIA