Com 71% dos votos, Aldevir Hanke é reeleito presidente do Sismufi em Foz

Integração entre Brasil e Paraguai terá como modelo a Itaipu Binacional
13 de março de 2019
Governo do Paraná vai fazer a gestão das obras da 2ª ponte entre Brasil e Paraguai
13 de março de 2019

Com 71% dos votos, Aldevir Hanke é reeleito presidente do Sismufi em Foz

O atual presidente Aldevir Hanke, da chapa 1 “Trabalho, Gestão e Luta”, recebeu 71,1% dos votos para um novo mandato à frente do Sindicato dos Servidores Municipais de Foz do Iguaçu (Sismufi). Na eleição, com a contagem encerrada na madrugada de terça-feira (12), Aldevir recebeu recebeu 693 votos, contra 197 (20,2%) da chapa 2 “A Força do Servidor”, liderada elo Guarda Municipal, Jussier Leite Silva.
No total, 974 servidores públicos municipais participaram. Foram registrados ainda 75 votos nulos (7,7%) e 9 em branco (09%). A eleição do Sismufi nesta segunda-feira (11), para o quadriênio 2019/2023, foi realizada em duas etapas. A primeira, em 27 de fevereiro não alcançou o quórum de dois terços dos eleitores aptos – 1.547 no total.
Em seu discurso da vitória, Aldevir Hanke disse que as ações na defesa do direitos dos servidores, encampadas no atual mandato, serão mantidas e ampliadas. “Primeiro agradecer de coração aos servidores que acreditam e que vão acreditar ainda mais em nossa grande equipe que se formou e agora se ampliou. São colegas que querem colaborar, vislumbram melhorias do nosso município, isto muito importante. Com união e luta vamos conquistar muitas coisas”, disse.
Aldevir destacou que sempre participou do dia-a-dia da sociedade, por considerar importante dar sua parcela de contribuição. “Estão de parabéns os servidores que votaram, exerceram a democracia e confiaram no nosso trabalho. Nossa responsabilidade certamente aumenta e que possamos trabalhar em conjunto e dar o retorno merecido a todos, nos empenhemos mais ainda a frente do Sindicato”.

Ronildo Pimentel / Foto: Divulgação

 

 

Share

GDIA