Coffee time na Portobello Shop

O bispo diocesano Dom Dirceu segue na UTI em coma induzido
14 de setembro de 2018
Primeira noite da Feira Internacional do Livro terá show de Zezé Motta
14 de setembro de 2018

Coffee time na Portobello Shop

 

 

É com café, chá e  bolos que  arquitetos,  decoradores e  designers de interiores dão uma pausa na agenda de compromissos e estão sendo recebidos na Portobello Shop Foz do Iguaçu. Promovidos toda a semana, no fim de tarde, os encontros são para apresentar as novidades da loja exclusiva da marca Portobello aos profissionais. (Assessoria)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

CRISTIANE Salinet foi conferir o desfile de
moda realizado na Sierra
Móveis, semana passada

 

 

 

 

 

 

1º Circuito Comunitário UniAmérica
Até o dia 30 deste mês acontece o 1º Até o dia 30 deste mês acontece o 1º  Circuito Comunitário UniAmérica no  Cataratas JL Shopping. O evento  oferece cerca de 80 atividades gratuitas  para o público no piso L2. Na programação estão palestras sobre educação e metodologias inovadoras de ensino, oficinas com dicas de saúde, comportamento, confecção de brinquedos e cultivo de plantas medicinais. Durante o circuito serão feitas avaliações físicas, palestras sobre inteligência emocional, organização e produtividade. O 1º Circuito Comunitário UniAmérica é uma forma de levar conhecimento, diversão e lazer aos visitantes do shopping e ainda, apresentar as opções de cursos disponíveis na instituição, além de demonstrar na prática a metodologia inovadora utilizada no Centro Universitário. (Assessoria)

 

 

 

 

 

NEYLANE Dutra também
prestigiou o badalado desfile de
moda que movimentou a Sierra Móveis

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Foz, destino para os americanos
O Visit Iguassu, em parceria com o Rio Galeão, é responsável pela campanha publicitária Easier, Faster, Closer, que circula nos voos da American Airlines nos Estados Unidos, um dos países beneficiados com o e-visa, e em todo o mundo. O objetivo é incentivar o crescimento de visitantes estrangeiros ao Brasil e reforçar a imagem do Destino Iguassu e Rio de Janeiro nestes países. Em agosto, a entidade organizou o famtour com agentes de turismo e a presstrip com jornalistas dos EUA. No próximo dia 16, mais um grupo de jornalistas norte-americanos serão recebidos para conhecer os atrativos da região, com foco no turismo de experiência e natureza. (Assessoria)

Share

GDIA