Clínicas contarão com elevador para macas no Torre Marechal

Licitação para as obras do novo viaduto de Foz atrai cinco empresas
28 de julho de 2018
Motorista morre em acidente no Sudoeste
28 de julho de 2018

Clínicas contarão com elevador para macas no Torre Marechal

Tecnologia irá permitir o transporte dos usuários da maneira mais rápida e segura

Em 2018, a Atlas Schindler comemora 100 anos no Brasil e o Torre Marechal, o mais novo empreendimento comercial de Foz do Iguaçu, terá a empresa suíço-brasileira como provedora de seus elevadores. O centro empresarial contará com oito elevadores, sendo que um deles será utilizado para o transporte em macas, atendendo clínicas de várias especialidades do setor da saúde e consultórios médicos.

Conforme Celso Tochetto, um dos empreendedores do Torre Marechal, a tecnologia dos elevadores irá permitir o transporte dos usuários da maneira mais rápida e segura, sempre prezando pelo conforto e tranquilidade de cada um. “Por sua qualidade e credibilidade, escolhemos a Atlas Schindler para estar presente no projeto e atender o mais alto padrão com o que o edifício se propõe a oferecer,” afirma Tochetto.

 

Diferenciais

Graças a uma planta inovadora, com espaços que variam de 41m² até 524 m², as salas se adequam a todos os tipos de empresas e serviços e poderão ser ajustadas conforme interesse do proprietário.

As áreas de uso comum terão amplo hall de entrada com controle de acesso automatizado, cafeteria, auditório com 89 lugares e duas salas de reuniões com capacidade para 12 pessoas cada, que serão entregues decoradas. Em fase de finalização, o empreendimento terá mais de 400 vagas de estacionamento disponíveis. Cada pavimento tipo contará ainda com sala de estar e, no quarto andar, o projeto prevê uma área sócio recreativa sobre o anexo das garagens. (Da assessoria)

Share

GDIA