Homem é condenado ao pagamento de danos morais por perseguir mulher
24 de maio de 2018
24 de maio de 2018

Viva os caminhoneiros!
Claro que a greve dos caminhoneiros afeta todo mundo, mas não dá para tirar a razão deles contra o aumento do diesel e da gasolina, medida superarbitrária do governo federal. Somos a favor da greve deles.

 

Leilão
A Receita Federal está promovendo um leilão de veículos apreendidos no valor de R$ 750 a R$ 120 mil. Podem concorrer pessoas físicas e jurídicas.

 

Lava Jato vence Copa
Numa pesquisa nacional sobre qual tendência move a opinião popular do Brasil, 77% dos entrevistados preferem o noticiário sobre a Operação Lava Jato. E viva a corrupção!

 

Paraguai x maconha
O Paraguai dos dias de hoje não é mais o mesmo de tempos atrás: só neste começo de ano foram incineradas 17 toneladas de drogas. O Paraguai até pouco tempo era o segundo maior produtor de maconha do mundo, só perdendo para o México.

 

Denúncia grave
Apesar do sensacionalismo da manchete do semanário Tribuna Popular, a denúncia sobre o superfaturamento na compra de produtos, feita pela prefeitura, merece uma investigação e um esclarecimento para a população.

 

Eleição presidencial
Depois de um momento de indecisão com a candidatura ou não do presidente Michel Temer à reeleição, o MDB resolve lançar o
ex-ministro Henrique Meirelles à presidência; sem dúvida um nome de bastante peso moral e administrativo.

 

Veterinário em domicílio
Se vocês precisarem de um veterinário em domicílio para tratar de seu cãozinho ou gato (de outros animais também), basta ligar para o médico-veterinário Fernando de Alencar, no (45) 99828-4793. O atendimento é imediato e não tem custo adicional.

 

Geração de empregos
Ulalah… nossa Foz do Iguaçu está entre as quatro cidades que mais geraram empregos no Paraná, o que é uma ótima referência do nosso crescimento econômico. O nosso turismo tem tudo a ver com isso, que é um ótimo estímulo a novos investimentos comerciais e industriais.

Eleições 2018
Nossa Gazetinha informou na terça-feira que temos mais de 178 mil eleitores, então se concentrarmos estes votos em candidatos locais, poderemos eleger até dois deputados federais e de três a quatro estaduais. Vamos nos concentrar nesta realidade para depois comemorarmos em alto estilo.

Share

GDIA