Cego em tiroteio

Dona Inês, dona Inês…
13 de abril de 2018
Temer viaja ao Peru e Cármen Lúcia assume presidência da República
14 de abril de 2018

Cego em tiroteio

Li um release distribuído pela assessoria da vereadora Inês Weizemann nessa quinta (12). É o verdadeiro samba do crioulo doido. Depois de permanecer por quatro meses como prefeita e 11 na Secretaria da Saúde, a vereadora pede informações sobre… a saúde. Parece que a vereadora está mais perdida que cego em tiroteio.

Inimigo na trincheira
Contaram-me que Inês está mordida porque o prefeito cortou parte de um contrato que ela teria feito como secretária e que deu chabu no Conselho de Saúde. Quem conhece a Inês sabe que ela é carne de pescoço, portanto o Chico que se prepare. Vem aí uma opositora ferrenha.

Um gentleman
Vermelho participou ontem do Contraponto, da Rádio Cultura, e deu o recado em alto e bom tom. Apesar de ter levado uma sapecada do Wanderley Teixeira, o pré-candidato respondeu em alto estilo e com muita categoria. Mais uma vez, o “Teixeirinha” perdeu a oportunidade de ficar calado.

Na orelha
Durante a entrevista, a Kátia Schimidt telefonou para a rádio e tascou esta: “Me admiro muito o seu Teixeira, que defendia candidaturas de Foz, estar apoiando um candidato de Cascavel”.

Trapalhada petista
As pichações que os petistas fizeram nas lojas de Foz do Iguaçu e em outras cidades brasileiras merecem condenação. Mentes pequenas e doentias tomam esse tipo de atitude sem saber que prejudicam o próprio Lula. Quem não sabe o que fala deve ficar calado. Quem não sabe o que faz deve ficar em casa.

Sem noção
Um bolsonarista ligou para dizer que eu estava defendendo Lula ao citar o prêmio Nobel da Paz Adolfo Perez Esquivel. O imbecil não entendeu nada. Eu defendo todas as atitudes boas de Lula e condeno suas atitudes erradas. Ele fez certo ao reduzir a pobreza com ações em defesa dos mais fracos e errou ao fazer vistas grossas ao pessoal que avançou nas tetas do governo.

Mau gosto
Um megaempresário de São Paulo do ramo da prostituição de luxo distribuiu cerveja de graça no dia em que Lula foi preso. Durante a festa, ele patrocinou uma cena grotesca expondo o corpo nu de uma profissional do sexo num cenário em que Lula aparece vestido de presidiário. O protesto de mau gosto foi motivo de repúdio até mesmo pela Associação das Prostitutas de Campinas.

Em alto nível
Gente: proteste contra ou a favor, mas não baixe o nível. Não semeie o ódio, pois quem semeia vento colhe tempestade.

Share

GDIA