Há quem ame a primavera e o verão por Há quem ame a primavera e o verão por conta dos looks leves, estampas divertidas e cores que alegram qualquer visual. A Capoani Foz apresenta as novidades da coleção Spring Summer de marcas conceituadas como Bobstore, Carmim, Animale e Twenty Four Seven. Veja detalhes em instagram.com/capoani_foz ou contate o WhatsApp +55 45 99141-8011 para conversar com uma das consultoras de moda. (Assessoria: Olé Comunicação)
ZULEICA Bianchin, MÁRCIA Fidélis e
CLARISSA Andrade prestigiaram o
desfile de moda realizado na Sierra Móveis
Cultura de paz no Cataratas JL
Um total de nove eventos acontecerá esta Um total de nove eventos acontecerá esta semana em diversos locais do Cataratas JL Shopping. Um deles é a exposição “Da cultura de violência para a cultura de paz”, no piso L2. Painéis montados convidam o público a refletir sobre as questões das armas nucleares e a segurança humana colocando no centro dessa discussão a construção de uma cultura de paz. A exposição também divulga os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) para aproximar governos, sociedade civil e outros parceiros dos verdadeiros anseios e necessidades das pessoas para promover um desenvolvimento real na vida de cada indivíduo. (Assessoria)
Foz receberá mais 200 voos extras da Azul para alta temporada
Um dos destinos turísticos mais procurados do Brasil e da América do Sul, Foz do Iguaçu deverá receber mais de 200 voos extras da Azul Linhas Aéreas no período da alta temporada, de 20 de dezembro de 2018 a 3 de fevereiro de 2019. Os destaques ficam por conta dos novos destinos conectados. Campo Grande e Florianópolis passarão a ter voos diários para Foz do Iguaçu. Belo Horizonte terá duas frequências semanais e Navegantes três vezes por semana. Além de ampliar o número de voos diários entre Foz do Iguaçu e Curitiba, de três para quatro, a companhia vai aumentar também o número de voos diários entre Foz do Iguaçu e Campinas, que passará de um para dois. (Assessoria)
AMIRA Rahal esbanjando elegância com o
look festa by Capoani
À espera dos americanos
O Visit Iguassu, em parceria com o Rio Galeão e com o apoio da Itaipu Binacional, Fundo Iguaçu, Parque das Aves e Cataratas S.A., planejou uma série de ações comerciais de divulgação do Destino Iguassu, como forma de promover a região e impactar os turistas dos países beneficiados com o e-Visa – Estados Unidos, Canadá, Austrália e Japão. A campanha “Easier, Faster, Closer” apresenta as Cataratas do Iguaçu e o Pão de Açúcar como belezas naturais encontradas no Brasil. As peças circulam até dezembro nos voos da American Airlines, nos Estados Unidos e em todo o mundo, em anúncios na revista e vídeos de bordo. (Assessoria)
Leia mais sobre este conteúdo e outras informações na edição impressa.