Câmara abre diálogo com deputados eleitos por Foz do Iguaçu

Bolsonaro diz que vai buscar a união e pacificar o país
9 de outubro de 2018
Capoani Spring Summer
9 de outubro de 2018

Câmara abre diálogo com deputados eleitos por Foz do Iguaçu

A partir do dia 1º de janeiro de 2019, Foz do Iguaçu terá dois representantes na Câmara Federal e um na Assembleia Legislativa do Paraná. Soldado Fruet (PROS) foi eleito para deputado estadual, enquanto Fernando Giacobo (PR) e Nelsi Coguetto Vermelho (PTB) conquistaram vagas de deputados federais.
A Câmara de Vereadores, por meio do presidente Rogério Quadros (PTB), sinalizou que pretende estreitar o diálogo com esses representantes da cidade perante as esferas estadual e federal. O propósito é juntos definirem as principais prioridades e projetos estratégicos, bem como conhecer melhor o plano de ação para o mandato que se inicia em janeiro.
“Gostaria de parabenizar os candidatos eleitos por Foz do Iguaçu. Isso foi muito bom para a cidade, principalmente nesse momento que nós estamos em um trabalho de reconstrução. Agora a Câmara Municipal, juntamente com a Prefeitura, precisamos unir forças com esses deputados para que possamos trabalhar em conjunto pelo município”, disse o presidente da Câmara.

(Da redação com informações da assessoria CMFI)

Share

GDIA