Brasil enfrenta o México pelas oitavas de final do Mundial

Puma é visto na área de Itaipu Binacional
2 de julho de 2018
Paraguai proíbe queima de lixo a céu aberto
2 de julho de 2018

Brasil enfrenta o México pelas oitavas de final do Mundial

Técnico Tite confirma Filipe Luís na lateral esquerda e adianta que o restante do time será o mesmo titular no último jogo

Alisson, Fagner, Thiago Silva, Miranda e Filipe Luís; Casemiro; Paulinho, Coutinho, Willian e Neymar; e Gabriel Jesus. Em sua entrevista coletiva, Tite confirmou que a seleção brasileira entrará em campo com essa escalação diante do México, nesta segunda-feira, pelas oitavas de final da Copa do Mundo.

A evolução do espasmo na coluna sofrido por Marcelo não convenceu a comissão técnica a colocá-lo em campo. Seu retorno é previsto para as quartas, caso o Brasil consiga a classificação.

O time entrará em campo com camisa amarela, calção azul e meiões brancos. Já os goleiros vestirão camisa, calção e meiões pretos, ao contrário do uniforme que vinha sendo usado na primeira fase, predominantemente verde.
O treinador Tite evitou ampliar o “rodízio” da braçadeira, e o capitão do Brasil contra o México será Thiago Silva, que já havia usado a faixa na segunda partida, diante da Costa Rica.

O México entrará em campo com seu uniforme principal, com camisa verde, calção branco e meiões vermelhos. Os goleiros mexicanos vestirão laranja.

O técnico colombiano Juan Carlos Osorio rasgou elogios ao futebol brasileiro e considerou a seleção de Tite a melhor do mundo, mas garantiu que sua equipe não ficará na defesa. O México enfrenta um contratempo antes da partida contra o Brasil. Segundo o jornal mexicano El Universal, uma epidemia de gripe atingiu a comissão técnica e alguns jogadores.
A partida terá início às 11 horas, horário de Brasília. (DM Esportes / Foto: Em.com.br)

 

Share

GDIA