Bolsonaro diz que cumprirá promessas e governará “ao lado” da Constituição

Em Foz do Iguaçu, Jair Bolsonaro vence com 70,30% dos votos
29 de outubro de 2018
Projeto esportivo instalado no bairro Portal da Foz reúne quase mil pessoas
29 de outubro de 2018

Bolsonaro diz que cumprirá promessas e governará “ao lado” da Constituição

O presidente eleito do país Jair Bolsonaro (PSL) usou sua conta oficial no Facebook, que tem mais de 8 milhões de seguidores, para transmitir seu primeiro discurso após a vitória. Com mais de 99,9% das urnas apuradas, o pesselista obteve de 55,14% dos votos válidos, contra 44,86% de Fernando Haddad (PT).

Foram quase 8 minutos de pronunciamento na rede social, ao lado de sua esposa, Michele, e de uma tradutora de Libras (Língua Brasileira de Sinais). As imagens foram gravadas na casa do próprio candidato eleito. Sobre a mesa, havia exemplares da Bíblia, da Constituição e de um livro sobre o ex-primeiro ministro britânico Wiston Churchill, que liderou o Reino Unido durante a Segunda Guerra Mundial.

Inicialmente, Bolsonaro fez uma referência religiosa e agradeceu aos médicos que cuidaram de sua saúde, após o atentando à faca que sofreu no dia 6 de setembro. “Fizemos uma campanha diferente das outras. Nossa bandeira e nosso slogan, fui buscar naquilo que muitos chamam de caixa de ferramentas para consertar o homem e a mulher: a Bíblia sagrada”,

(Pedro Rafael Vilela – Repórter da Agência Brasil  Brasília)

Share

GDIA