Autoridades encaminham demandas de Foz ao governo de Ratinho Junior

Supermercados de Foz do Iguaçu antecipam a venda de ovos de Páscoa
5 de fevereiro de 2019
Itaipu e parceiros levam tecnologia e inovação para o Show Rural Coopavel 2019
5 de fevereiro de 2019

Autoridades encaminham demandas de Foz ao governo de Ratinho Junior

As demandas da área de segurança pública de Foz do Iguaçu ganharam destaque em reunião na Secretaria de Segurança Pública do governo Ratinho Junior. Na audiência, o secretário municipal de Segurança Pública, Reginaldo José da Silva, junto com o diretor técnico, Éder Santos, e o vereador Rogério Quadros apontaram ainda soluções de problemas pontuais, que poderão resultar em mais eficiência na atenção à população.
As autoridades de Foz do Iguaçu foram recebidas pelo diretor-geral da Secretaria de Estado da Segurança Pública, coronel Orlando Artur da Costa. No encontro foram tratados assuntos relacionados à Guarda Municipal, como unificação de boletins com os de outros órgãos, o aumento do policiamento no município, com a volta da Operação Verão, e outras melhorias para a área de segurança.
“Verificamos que nos últimos cinco anos houve uma redução do efetivo dos policiais aqui do município, principalmente de delegados, escrivães, investigadores e papiloscopistas”, disse Rogério Quadros. No encontro, a pedido do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), Associação Comercial e Empresarial (ACIFI) e representantes do trade turístico, foi solicitado o retorno da Operação Verão.

Ronildo Pimentel Reportagem / Foto: Divulgação)

Share

GDIA