Autoridades encaminham demandas de Foz ao governo de Ratinho Junior

Supermercados de Foz do Iguaçu antecipam a venda de ovos de Páscoa
5 de fevereiro de 2019
Itaipu e parceiros levam tecnologia e inovação para o Show Rural Coopavel 2019
5 de fevereiro de 2019

As demandas da área de segurança pública de Foz do Iguaçu ganharam destaque em reunião na Secretaria de Segurança Pública do governo Ratinho Junior. Na audiência, o secretário municipal de Segurança Pública, Reginaldo José da Silva, junto com o diretor técnico, Éder Santos, e o vereador Rogério Quadros apontaram ainda soluções de problemas pontuais, que poderão resultar em mais eficiência na atenção à população.
As autoridades de Foz do Iguaçu foram recebidas pelo diretor-geral da Secretaria de Estado da Segurança Pública, coronel Orlando Artur da Costa. No encontro foram tratados assuntos relacionados à Guarda Municipal, como unificação de boletins com os de outros órgãos, o aumento do policiamento no município, com a volta da Operação Verão, e outras melhorias para a área de segurança.
“Verificamos que nos últimos cinco anos houve uma redução do efetivo dos policiais aqui do município, principalmente de delegados, escrivães, investigadores e papiloscopistas”, disse Rogério Quadros. No encontro, a pedido do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), Associação Comercial e Empresarial (ACIFI) e representantes do trade turístico, foi solicitado o retorno da Operação Verão.

Ronildo Pimentel Reportagem / Foto: Divulgação)

Share

Leia mais sobre este conteúdo e outras informações na edição impressa.

GDIA