Alô, Piolla?

Barba bem cuidada cuidada
8 de setembro de 2017
Corvo “tloca letlas!
10 de setembro de 2017

Alô, Piolla?

Você é a nossa esperança de contar como andam dois projetos essenciais para o desenvolvimento e a consagração da nossa cidade: o cronograma do projeto da segunda ponte com o Paraguai, se ele está parado, impugnado, ou tem data para progredir. Mais uma ansiedade: como anda o projeto da Avenida Beira-Rio, ou “Beira-Foz”, como a Itaipu o previu? Tá parado, tá andando, como está? Você é a nossa esperança de contar como andam estes dois sonhos da nossa comunidade.
Só mais uma perguntinha, com menor importância, mas que corre de boca em boca na cidade: em 2018 você se candidata a alguma coisa? Nós, particularmente, torcemos para que você não seja candidato a nada, por duas razões ao menos: queremos você na prefeitura por mais os três anos de mandato do Chico e também porque achamos que sua vocação é para o Executivo, e não para o Legislativo.

Os 10 + ou – da nossa TV
Um papo que rola de boca em boca, todos os dias, é a avaliação e julgamento que a gente faz sobre os apresentadores de televisão, principalmente os donos de programas especiais: quem são os melhores e quais são os mais chatos? Daí, numa despretensiosa pesquisa sobre os “mais ou menos” da TV, pelo menos dois deles são uma unanimidade, como os mais chatos e menos suportáveis, e eles disparam na frente: o Datena, da Band, e o Faustão, da Globo. Depois vou citando os outros, até chegar aos “10 + ou -“.

Lar dos Velhinhos
Acontece hoje um dia especial para os nossos velhinhos, lá no lar deles, promovido pelo Sindicato dos Agentes Penitenciários do Paraná e a Ordem Arco-Íris. Será um sábado especial, cercado de carinho pelos nossos amados velhinhos. Nossos cumprimentos aos promotores deste maravilhoso evento.

Ecoflores no Charrua
Começou ontem e vai até o dia 17 a 18ª Ecoflores, lá no CTG Charrua, uma bela promoção do nosso Rotary Club 3 Fronteiras, cuja renda do evento será destinada à Casa Família Maria Porta do Céu (CFMPC). O horário de funcionamento deste formidável e tradicional evento é das 10h às 21h, e a entrada é franca.

Presente comunitário
Foi anunciada para o próximo mês a inauguração da nova Praça da Paz, uma joia urbana de todos nós. Que venha logo a revitalização das nossas outras praças.

Casal nota 10
E a ilustre senadora e presidenta nacional do PT, Gleisi Hoffmann, está a cada dia mais embananada com seu maridão, Paulo Bernardo, ex-ministro nos governos do Sr. Lula e da Sra. Dilma. Se eles forem condenados e pegarem um dia de cadeia por cada R$ 100 afanados, os dois vão morrer na cadeia.