Na Geral

Opinião
9 de outubro de 2017
Uopeccan vai promover Talk Show sobre câncer de mama
9 de outubro de 2017

Na Geral

De Rizzi a Soares
O treinador de voleibol Ronaldo Soares e o jornalista esportivo Christian Rizzi comemoraram aniversário no dia de ontem, 8, e receberam cumprimentos de familiares e amigos. Os dois são conhecidos do setor esportivo da cidade. Rizzi atua como assessor de imprensa do time de futebol feminino Foz Cataratas; já Soares é incentivador e responsável por times de estudantes da cidade. Nossos cumprimentos aos amigos. Como ninguém anunciou onde ocorreu a festa da picanha, eles devem ter deixado as comemorações para o ano que vem.

Retorno do Ivan
Conversa nos bastidores ontem dão conta de que o renomado treinador Ivan Carlos Mororo Alves deverá retornar ao futebol de Foz do Iguaçu e atuar no comando técnico do Foz Cataratas de Futebol Feminino. O ex-treinador do Foz Futebol está atuando desde o início da temporada no FC Cascavel, pelo qual disputa as quartas de final do Campeonato Paranaense Sub-17. Na próxima quarta-feira, o time de Ivan enfrentará a Portuguesa de Londrina e no fim de semana vai encarar o Andraus. Comentários dão conta de que já está tudo certo com a direção do time feminino. Se for confirmada a informação, será altamente positivo o retorno de Mororo Alves à cidade.

Caminhada com educadores
Quem merece os cumprimentos é a equipe da Residência Inclusiva, entidade da Secretaria Municipal de Assistência Social de Foz do Iguaçu. No fim de semana, parte da equipe e dos internos fez caminhada e outras atividades físicas no bosque do Conjunto Libra. Os educadores sociais Diego Ayala e Elisabete conduziram as jovens Ana Paula, Janete, Tereza e Juliana. Todos tiveram uma manhã proveitosa. Já a educadora Taynara Aline, que anteriormente conduziu a turma no mesmo passeio, não esconde a alegria de estar junto com todos os colegas da equipe da coordenadora Ana Cristina. Taynara lembra que a entidade trabalha para socializar e educar, sempre com o objetivo de oferecer boa qualidade de vida aos seus integrantes.

Desfalque no esporte
O esporte de Foz está perdendo um dos grandes profissionais. Trata-se do professor Elizeu Machado, o homem que implantou e é um dos maiores líderes do badminton na cidade. Ele está retornando nesta segunda-feira para Curitiba. Machado não conseguiu transferência para Foz. Ele é servidor público estadual. Muito sucesso para o professor, que dotou a modalidade de boa estrutura, inclusive anunciando que em breve um novo polo do bad será implantado na Vila C. No comando do badminton fica o também treinador e atleta Márcio Castellar, um dos batalhadores do esporte em Foz.

Frase bíblica:

É pela graça de Deus que sou o que sou. E a graça que ele reservou para mim não foi estéril.

*Corintios 15:10

Share

GDIA