23 de março de 2019
Região de Foz do Iguaçu é alvo de operações do Exército e do BPFron
24 de março de 2019

Tristeza e decepção

Preso pela terceira vez por corrupção. Este não é o Beto Richa que sempre admirei e em quem votei duas vezes para governador. Seu saudoso e honrado pai, José Richa, deve estar estrangulando-se lá no céu.

 

No banco dos réús
Vereadores analisam e julgam as contas irregulares do ex-prefeito Reni Pereira. Vem chumbo grosso por aí.

 

Jair Bolsonaro
Com 34% de aprovação, faço parte deste número sobre o governo de Jair Bolsonaro. Acho que a militarização de seu governo e a presença de Sergio Moro no Ministério da Justiça garantem um forte combate à corrupção.

 

Política nos bastidores
Parece cedo, mas nos meios políticos não se fala noutra coisa que não nos prováveis nomes para a próxima eleição para prefeito de nossa cidade.

 

Michel Temer preso
Tadinho, tadinho… ele e uns dez capanguinhas foram pra cadeia. Um político com seus precedentes e cheio de boas intenções ir pra cadeia… Como a nossa Justiça é injusta, né? Hi, hi, hi…

 

Mais besteira
E pensar em uns figurões da nossa amada República querendo acabar com a Operação Lava Jato, uma das raríssimas virtudes dos últimos tempos…

 

Falando em anjinhos
Como ficará a situação do nosso saudoso ex-prefeito Reni Pereira, hein?

 

Se a moda pegar
Conduzidos à prisão, como o ex-presidente Temer, se todos os nossos figurões da política fossem presos também, ia faltar cela de cadeia no nosso Brasilzão. Acho que esta será uma das marcas do governo de Jair Bolsonaro: ferro nos corruptos.

 

Entrando para a história
Estamos com dois ex-presidentes da República presos por corrupção. Deve ter um monte de neguinhos com a barba de molho.

 

Entrando para a história II
Mesmo não ganhando as manchetes nacionais, mas se acontecer a prisão do nosso ex-prefeito Reni Pereira, ela entrará para as manchetes do estado. Nós iguaçuenses ainda não tivemos nem um figurão castigado pela Justiça e preso. Só o figurinha Cazuza, por enquanto. E o Dr. Brito, é claro.

 

Barba de molho
Falando em ex-presidentes presos, quem deve estar com a barba de molho é a dona Dilma Rousseff. Motivos não devem faltar…

Share

Leia mais sobre este conteúdo e outras informações na edição impressa.

GDIA