Vereadora Nanci define verbas para a saúde, cultura e entidades sociais
1 de fevereiro de 2019
PTI contribui com mais de 100 pesquisas para a segurança da barragem de Itaipu
1 de fevereiro de 2019

 

Gerar uma nova vida é uma dádiva que somente as mulheres tem. Hoje temos fotos dessa futura mamãe de primeira viagem, que ficou emocionada em poder registrar esse momento tão lindo e especial. Parabéns para a mamãe da Isadora, Daniela Borges Tonet e o papai Dionathan Vieira.

Fotos : Mohamed Ortiz
Produção : Raul Victor
Makeup : Tailini Stabelini
locação : Hotel Lanville Athenée

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A futura médica Carol
Silvestrini em viagem
a Bombinhas-SC

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Micropigmentação: a aliada das mulheres modernas!
A maioria das mulheres não sabe que a micropigmentação é um trabalho opcional na vida delas, pelo fato de utilizar pigmentos orgânicos, onde a matéria prima desse pigmento é retirado da natureza, o que facilita a absorção pelo nosso organismo sem causar dano a nossa saúde. Os pigmentos e aparates usados pelos profissionais são de primeira, suprimindo totalmente o desejo de cada um de se sentir melhor consigo mesmo, sem aquela preocupação de que algo pudesse fazer mal, e ninguém melhor que a master em micropigmentação, Fernanda Schwingel, que atua há mais de 5 anos no mercado, atendendo e satisfazendo muitas pessoas, elevando sua autoestima. “Quanto mais realizo meu trabalho, mais satisfeita me sinto por ver o sorriso de satisfação no rosto de cada cliente que passa pelas minhas mãos. A primeira vez que se olham no espelho, os olhos cheios de lágrimas, e acima de tudo o sentimento de gratidão que vem junto com tudo isso, são momentos que ficam marcados em mim”.

 

 

 

 

 

 

Fernanda Schwingel

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Prestigiando o casal Dr Marcelo Monteiro Moraes e Deise Daiane Batista, os titios Dr Marcus Moraes e Rosangela Carmagnani Moraes, que comemoram felizes o 2.º aninho de Lavínia Batista Moraes.

 

Share

Leia mais sobre este conteúdo e outras informações na edição impressa.

GDIA