6 de dezembro de 2018
6 de dezembro de 2018

Esporte espetacular
Esta semana começou muito bem para nossos esportistas e desportistas em geral: na edição desta terça-feira, nas duas páginas dedicadas ao esporte da nossa Gazetinha, só deu vitória e alegria: vitória do trio iguaçuense no endurance de kart, a conquista da Copa Transamérica pelo Raimundi/Sicredi, e o campeonato de aspirantes da LIF pela equipe Morenitas. Legal, né?

 

Leitoras amigas
Um abração natalino para nossas leitoras: Suely, Solide, Keila, Gisele, Camila e Flora. Obrigadão pela companhia.

 

Boa notícia
Boa não, ótima: a vinda de nove veículos para nossa gloriosa Polícia Militar.

 

Mais esporte
Outra boa notícia na área do esporte: a Vila A vai ganhar da Itaipu um parque para ciclismo e caminhada. Seja bem-vindo o novo parque.

 

Bem-vindo, Narizão
A gente fica feliz com a volta do Narizão à Câmara de Vereadores, por onde ele já passou duas vezes. Seus 1.500 eleitores da última eleição estão comemorando.

 

Natal nas TVs
Boas as campanhas natalinas das nossas emissoras de televisão.

 

Segurança Pública
Eu acho que, acima da Educação e da Saúde, a meta prioritária do próximo governo federal deverá ser a Segurança Pública, porque não dá mais para aguentar os atuais índices de violência de todos os gêneros que atinge e inferniza nosso país. Até porque a criminalidade e seus atos atingem também os sistemas de educação e saúde.

 

Segurança Pública II
E por falar neste tema, aqui vai uma modesta sugestão para o próximo governo: aposentar todos — todos mesmo — os agentes penitenciários que cuidam das nossas penitenciárias e substituí-los por militares das nossas Forças Armadas.

 

Buracolândia city
A gente elogiou a iniciativa da nossa prefeitura pela identificação de 35 pontos de alagamento em nossa cidade, mas fica a pergunta: quando acontecerão os trabalhos para recuperação dessas áreas? Será ainda em dezembro ou ficará para o ano que vem?

 

Comunidade de luto
A comunidade iguaçuense está de luto e muito triste com o falecimento do pioneiro Milton Rodrigues. No céu a festa é de boas-vindas.

Share

GDIA