23 de outubro de 2018
Fusca colide contra veículo paraguaio e capota na BR-277
24 de outubro de 2018

Assembleia de Deus
Nossos cumprimentos à Igreja Assembleia de Deus pelos seus 62 anos de uma bela e humanística história em Foz do Iguaçu.

 

Só pra saber
A ausência voluntária de Jair Bolsonaro no debate com Haddad vai roubar-lhe alguns votinhos?

 

Domingo cor-de-rosa
O domingo que vem, dia 28 de outubro, vai entrar para a nossa história, seja qual for o resultado da eleição presidencial.

 

Música ao vivo
Sou totalmente a favor da música ao vivo nos nossos bares e restaurantes, desde que sejam tomados alguns cuidados para não afetar os vizinhos.

Megashow Tarobá
Programado para o mês que vem, o megashow da TV Tarobá anuncia com ênfase uma superestrutura física e a presença dos “maiores artistas do Brasil”. Vamos esperar.

 

Chegando a hora
O momento mais especial deste ano está chegando, e faltam só algumas horinhas para o dia da eleição presidencial, com a dupla Bolsonaro e Haddad. Que Deus ilumine a mente e o coração dos nossos eleitores.

 

Eleição histórica
Eleição não, uma campanha histórica: analisando as promessas eleitorais dos nossos dois candidatos à presidência, ganhe quem ganhar o nosso Brasilzão estará salvo e no caminho da vitória. Eu nunca tinha visto tantas promessas de campanha tão formidáveis assim. Se o vencedor deste domingo cumprir pelo menos a metade do que prometeu, a gente já pode comemorar.

 

Contagem aflitiva
Com tanta coisa e assuntos para a gente preocupar-se, faltando apenas algumas horas para o “Dia D” das eleições, fica difícil a gente mudar de assunto e lá vamos nós para mais uma questãozinha eleitoral: será que algum dos processos do Haddad contra o Bolsonaro vai vingar antes da eleição?

 

Vitória iguaçuense
De uma coisa nesta eleição a gente não vai esquecer e tem de comemorar: a eleição do Vermelho para a Câmara Federal. O futuro imediato nos mostrará o quanto foi boa esta decisão da nossa comunidade.

 

Bolsa de apostas
Só para distrair, uma perguntinha oportuna: quem ganhará a eleição aqui em Foz: Haddad ou Bolsonaro?

 

Perguntar não ofende
O duro é não ter respostas: como anda o processo ou o inquérito contra o ex-prefeito Reni Pereira, hein? Quem tiver alguma resposta nos ligue, por favor.

Share

GDIA